MENINAS TRICOTEIRAS: Manual da Sedução ♥ Eudora: Especial Dia dos Namorados

Manual da Sedução ♥ Eudora: Especial Dia dos Namorados

 Eudora é a única marca de beleza brasileira com produtos elegantes pensados exclusivamente para o momento a dois. E com o Dia dos Namorados se aproximando, a marca preparou um Manual da Sedução com sete dicas da coach Flávia Flohr para deixar a data ainda mais especial.

1. Escolha o perfume certo
 Um dos sentidos que mais mexe com a imaginação na hora da conquista é o olfato. O perfume é uma identidade que tem um misterioso poder de sedução. Um cheiro bom não só atrai e faz o outro querer estar perto, como também nos ajuda a lembrar de momentos que ficam registrados na nossa memória olfativa. A dica é sempre usar o mesmo perfume quando estiver com seu amor para
registrar essa memória.
 As melhores partes do corpo para perfumar e intensificar mais o aroma são a nuca e as dobras, como a área interna dos cotovelos e atrás dos joelhos. Ouse também ao usar o mesmo perfume em suas roupas.
 Você também pode brincar com o olfato: saia com seu parceiro e esteja bem perfumada. Após alguns dias, borrife o mesmo perfume em uma peça do seu guarda-roupa e envie para ele pelo correio.  
Coloque junto um recadinho: "cheire quando estiver com saudades". Ele vai amar a brincadeira e lembrar de você sempre que sentir aquele cheiro.

2. Acredite no poder do seu olhar
 Toda mulher sabe que o olhar é uma arma infalível para despertar a atenção na hora da conquista. Portanto, a dica é apostar na famosa troca de olhares. Tenho um truque chamado de "hipnose sensual": comece olhando fixamente nos olhos da
outra pessoa por um ou dois segundos, e então desvie o olhar rapidamente. Assim você demonstra interesse sem gerar uma situação incômoda. Ao perceber uma atitude receptiva, como um olhar de volta acompanhado de um sorriso, olhe novamente e mantenha por mais tempo.
 E já que o olhar é uma peça tão poderosa do jogo da conquista, por que não valorizar os olhos com uma maquiagem que te deixa ainda mais poderosa?

3. Deixe seu cabelo irresistível
 Cabelos bonitos são sinônimo de feminilidade. Todas sabemos que um cabelo bem cuidado atrai olhares e é um convite ao toque. É possível saber se uma pessoa está receptiva apenas pela forma como ela se comporta ao mexer nos cabelos já que a linguagem corporal desempenha um papel fundamental no processo da sedução. E para enviar essa mensagem você precisa estar de bem com seus fios. 
 A dica para seduzir é prender os cabelos e ao encontrar a pessoa, soltá-los, revelando um lindo balanço. Ao conversar, mexa nos cabelos delicadamente e prenda-os atrás da orelha, revelando uma parte do seu pescoço. Depois de um tempo, passe todo o cabelo para um lado do ombro, revelando a nuca, essa parte tão irresistível do nosso corpo.  

4. Aposte nos batons vermelhos
 Quem diz que um beijo é apenas um beijo certamente nunca experimentou um daqueles de tirar o fôlego, não é? Tenha em mente que ele pode ser o começo de tudo. É a partir do beijo que acontece o primeiro contato íntimo entre o casal, e é nessa hora que ambos confirmam se existe o desejo pela outra pessoa, por isso ele é tão importante. 
 O ato de beijar combina três sentidos: a visão da boca no momento que antecede o beijo, o tato quando as bocas se tocam e o paladar no momento do beijo, o que confirma que uma boca bonita é essencial em todos os momentos do jogo da conquista.  
Uma boca valorizada com um lindo batom é sempre convidativa, ainda mais se vier acompanhada de um sorriso. O batom parece apenas um detalhe, mas é uma pequena mudança no visual que vai fazer com que você se sinta mais poderosa e vai elevar sua autoestima. 
 Para quem está em um relacionamento sério, o que pode aumentar ainda mais a cumplicidade entra o casal é uma brincadeira que chamo de "beijo secreto": no momento em que estiver se despedindo do seu amor, escolha uma parte secreta do corpo dele e deixe uma marquinha de beijo de batom. Será o segredinho de vocês naquele dia. 

5. Fuja da rotina
 O desgaste do dia a dia e o excesso de intimidade, aliados às responsabilidades que o casal assume juntos, pode ser um vilão na hora da sedução.   Surpreender o outro é sempre interessante para ajudar a manter a chama da paixão acesa, especialmente se você já está em um relacionamento longo. Se engana quem acredita que para surpreender é necessário um grande evento. Na verdade, grandes preparativos podem gerar frustração e ansiedade.   
 Uma dica para fugir da rotina é levar propostas diferentes para o momento a dois, que sejam simples, porém especiais.

6. Ofereça uma massagem
Quer uma dica de sedução infalível? Que tal uma deliciosa massagem a dois? A massagem sensual promove bem-estar, relaxamento e ao mesmo tempo excitação. Além disso, aumenta a intimidade do casal, o que se reflete positivamente em outros aspectos da vida.  
A massagem é uma ferramenta de sedução poderosa
por envolver muitos sentidos. O sentido mais aguçado para esse momento é o tato. Sugiro que para esse momento o seu parceiro esteja vendado. Assim ele poderá sentir com mais intensidade o poder do toque. Escolha um ambiente tranquilo e aquecido, deixe a luz baixa (pode usar velas) e coloque uma música que vocês dois possam curtir.
Para fazer a massagem da melhor forma, use a palma da mão para deslizar sobre o corpo quando quiser toques mais calmos e relaxantes, e massageie com as pontas dos dedos quando quiser oferecer sensações mais excitantes.   

7. Jogue com ele
 Existem pesquisas que mostram que relacionamentos bem-humorados levam a uma relação mais saudável e duradoura. O grande lance é encontrar um tempo na agenda para se divertir juntos.  
 Jogos a dois são sempre bem-vindos para quebrar a rotina e apimentar a relação. Deixe a imaginação fluir e a fantasia surgirá como num passe de mágica quando você e seu parceiro estiverem tranquilos e relaxados. 

 E aí meninas, gostaram das dicas?

 Bjokas milll!!!


Release enviado pela assessoria da marca.


Comentários do facebook
12 Comentários do Blogger

12 comentários:

  1. Respostas
    1. Fico feliz que tenha gostado =D
      Bjokas milll!!!

      Excluir
  2. Que tudo, amanhã vou apostar no batom vermelho hehe :D beijos

    ResponderExcluir
  3. Wow nossa com esse manual não tem erro, uma noite perfeita e inesquecível. Amei as dicas e vou usar sem dúvidas!! Batom vermelho já estava na lista!!
    Beijos Jaque!!
    https://monpetitmondeartesanato.wordpress.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkk verdade! Também adorei essas dicas da Eudora =D
      Bjokas milll!!!

      Excluir
  4. Ótimas dicas amiga!! Agora só é esperar pelo grande dia. kkkk
    Adorei. Bjokas

    ResponderExcluir
  5. Não tem jeito de não arrasar com batom vermelho. Adorei as dicas.
    Bjus
    Jaque
    www.quebreiaregra.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O batom vermelho é clássico, né? haha!
      Bjokas milll!!!

      Excluir
  6. GEEENTE, QUE ARRASO! Adorei, rs.

    Beijos! ♥

    http://pitangarosaa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Olá pessoal !!!
Muito obrigada por comentar, sua opinião é muito importante. Todos os comentários são respondidos aqui no blog (post).
Bjokas millll!!!