MENINAS TRICOTEIRAS: Dicas de restaurante e pousadas em Maresias

Dicas de restaurante e pousadas em Maresias

 Buscando por pousadas em Maresias? Se você adora baladas, festas e bares, gosta de sair para ver gente feliz e bonita, essa com certeza é a praia certa para a sua viagem. Com uma infraestrutura hoteleira completa, restaurantes e boates, Maresias se tornou a praia mais popular do litoral norte de São Paulo. É o lugar certo para quem faz questão de ter tudo por perto, o máximo de conforto e diversão. Para te ajudar separamos algumas dicas, vêm dar uma olhadinha.
 A primeira é sobre a pousada Chalés do Paulo que está localizada a 50 metros da praia de Maresias no litoral norte de São Paulo. A região possui opções de restaurantes e lojas, o centro de Maresias está a apenas 3 km. O diferencial desta pousada é o atendimento feito pelos proprietários, que faz os hóspedes se sentirem em casa. Além disso, a decoração é muito charmosa e tudo é muito arrumado e organizado, para que você não tenha preocupações.
 As acomodações são bem iluminadas e possuem uma decoração simples. Os quartos são equipados com geladeira grande, banheiro privativo com chuveiro de água quente e televisão. Na área comum há churrasqueira, cozinha de uso comum, Wi-Fi gratuito e estacionamento privativo. Por estar muito perto da praia, você vai pode, por exemplo, ir cedo, tomar banho na pousada, almoçar por perto e voltar para a orla.
 Indicamos o restaurante Seu Sebastião que também está localizado na praia de Maresias, em São Sebastião. A cozinha é comandada pelo Chef Eudes Assis, um dos melhores chefes do litoral paulista. A comida servida não pode sem enquadrada em outro nome se não o que o próprio Eudes afirmo “cozinha caiçara criativa”. Além dos pratos principais, risoto de lagostins e shitake ao molho tare.
 A gastronomia contemporânea do Seu Sebastião surgiu a partir dos sabores da infância, acentuados pelo que o chefe aprendeu durante seus estudos nas cozinhas do mundo. Entre os famosos pratos da casa há, por exemplo, mariscos a provençal, casquinha de camarão, salada verde com lascas de salmão marinadas no limão siciliano. Entre as sobremesas, a torta mousse de chocolate ao creme brulee e morangos. E veja a lista completa de pousadas em Maresias em http://www.roteirodeturismo.com.br/hoteis-e-pousadas/sao-paulo/maresias/


*Esse post é um Publieditorial.



Comentários do facebook
10 Comentários do Blogger

10 comentários:

  1. Simplesmente adorei!! Sua dica é diferente da minha mais tbm acho q vc vai curtir te espero bjks
    Resenha Replica Pincéis da Sigma Premium By Loja Menina Rosa​, VOCÊ , sbe como usá-los?
    http://fofocasdebeleza.blogspot.com.br/2015/06/resenha-replica-pinceis-da-sigma.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz que tenha gostado =D
      Bjokas milll!!!

      Excluir
  2. Jacque amoooo quero viajar pelo mundo todo! adorei a dica! com toda certeza ainda visitarei!

    beijao enorme gata

    ResponderExcluir
  3. super boa dica! eu estive em maresias apenas uma vez para passar o dia, preciso voltar pra passar mais tempo por lá

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu confesso que quero conhecer =D
      Bjokas milll!!!

      Excluir
  4. Ah sou doida para conhecer Maresias <3
    Amei as dicas!
    Beijo

    Dicas para Todas

    ResponderExcluir
  5. Ai Jacque eu adoro viajar, inclusive meu marido e eu estamos programando uma viagem mês que vem para o litoral norte norte estamos pensando em Ilhabela, porque já fomos lá e amamos mais não conseguimos explorar toda a ilha, ainda não conhecemos maresias quem sabe pode ser uma oportunidade, Jacque você mora a onde mesmo?
    Bjkas da Lú !
    https://girlsvaidosa.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahhhhhh viajar faz muito bem, né? Eu também estou preparando um pequeno roteiro, quero tirar uns dias de folga haha!
      Eu moro em Guarapari/ES =D
      Bjokas milll!!!

      Excluir

Olá pessoal !!!
Muito obrigada por comentar, sua opinião é muito importante. Todos os comentários são respondidos aqui no blog (post).
Bjokas millll!!!