MENINAS TRICOTEIRAS: Resenha: Procura-se um Marido (Carina Rissi)

Resenha: Procura-se um Marido (Carina Rissi)

 Oiii gente!
 Primeiro post sobre "livros" aqui do blog haha! Quem me acompanha nas redes sociais, já percebeu meu amor ♥ pela leitura, né? Então, sempre vamos ter resenhas dos livros que já li ou algo parecido haha!

 Eu tenho muitos autores favoritos e pra falar verdade fico muito feliz quando um autor brasileiro me conquista com seu trabalho. E foi exatamente assim que aconteceu, quando comecei a ler os livros da Carina Rissi, sabe aquela leitura que te envolve e te coloca na história? haha!
 O livro Procura-se um Marido é um romance muito fofo que conta a história de Alicia, uma jovem rica que já viajou o mundo, adora uma balada e é louca pelo avô, um rico empresário e dono de um patrimônio incalculável. Após a morte do avô, ela vê sua vida virar do avesso com a abertura do testamento. Ela foi excluída da herança, por não ter maturidade suficiente e para assumir o império, ela precisa se casar. 
 É aí que a história começa a ficar envolvente, começa um romance à procura do tal marido e para achá-lo ela tem a ideia de colocar um anúncio no jornal haha! Que ideia genial haha!
 Diversos candidatos respondem ao tal anúncio, mas apenas um fará o coração de Alicia bater mais rápido. Hummm, gostaram né?
  Se você procura uma leitura apaixonante, com aventura e emoções intensas, então, você irá vibrar com a leitura de Procura-se um Marido. Sabe aquele livro que você quer ler em um dia? 
 Carina Rissi caprichou nos detalhes, aliás, como sempre. Quem já leu os seus livros, sabe muito bem do que estou falando haha!  
 Ele possui 472 páginas, mas eu só percebi isso no final da leitura haha! Pra ser bem sincera, quando ele terminou fiquei com saudades e queria a continuação.
 Amei a leitura e recomendo ♥

 Bjokas milll!!!

Preço: R$29,40 (em média)



Comentários do facebook
6 Comentários do Blogger

6 comentários:

  1. bacana por ser uma indicação de leitura nacional e parece bem leve e facil ;)

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, leve é emocionante haha!
      Bjokas milll!!!

      Excluir
  2. Adorei sua indicação de livro, quero ver mais por aqui.
    Bjus
    Jaque
    www.quebreiaregra.com.br

    ResponderExcluir
  3. Fiquei curiosa para ler! Adorei a capa! :D Beijos

    http://fernandamrgd.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Olá pessoal !!!
Muito obrigada por comentar, sua opinião é muito importante. Todos os comentários são respondidos aqui no blog (post).
Bjokas millll!!!