MENINAS TRICOTEIRAS: 5 Filmes "mulherzinha" para Ver (ou rever)

5 Filmes "mulherzinha" para Ver (ou rever)

Geralmente nós mulheres adoramos um filme que tenha romance né? Quando eu gosto de um filme, assisto várias vezes haha! Então, como o final de semana está chegando \o/ selecionei para vocês 5 filmes que eu adoro, todos tem um pouco de comédia e aquele "romance" que faz toda diferença ♥. 
A Vingança das Damas de Honra: Abigail (Raven-Symoné) e Parker (JoAnna Garcia Swisher) decidem ajudar a amiga Rachel (Chryssie Whitehead) a recuperar o grande amor de sua vida, Tony (Lyle Brocato). Ele está prestes a se casar com Caitlyn (Virginia Williams) e Rachel é uma das damas de honra. Abigail e Parker se aproximam da noiva e, infiltradas na cerimônia como damas, tentam impedir que a união se concretize.
Do Outro Lado da Linha: Após ter problemas com seu cartão de crédito, Granger Woodruff faz amizade com uma simpática atendente de telemarketing que concorda em conhecê-lo pessoalmente em um hotel de São Francisco. Porém, ela não aparece e Woodruff conhece uma mulher de origem indiana, Priya Sethi, que diz ter vindo aos EUA para assistir o casamento de um parente. Porém, Woodruff tem uma grande surpresa quando descobre que na verdade é Priya Jennifer viajou para os EUA sem avisar sua família e está de casamento marcado com o rico Vikram Bhatia. Granger Woodruff vai ter que encarar a ira do pai de Priya, que foi obrigado a viajar a procura da filha, junto com sua esposa, Manju, para obrigá-la a voltar para casa e se casar com Vikram.
O Príncipe e Eu: Um convite inesperado faz a jovem Jules viajar com sua sobrinha e seu sobrinho para um castelo na Europa onde irão passar o Natal com o avô das crianças, o duque de Castlebury e seu filho o príncipe Ashton. É um mundo novo para Jules e as crianças que aos poucos descobrem novos ambientes do castelo, e logo o riso começa a ecoar nos tranquilos corredores enchendo a todos de esperança e alegria renovada para a temporada. No entanto, Jules e o príncipe Ashton acabam se apaixonando, a vida de ambos começa a mudar e nasce um romance encantador levando os laços inquebráveis da família a tradição do feriado de natal.
Antes Só do que Mal Casado: Eddie Cantrow (Ben Stiller) é um solteirão convicto, que jamais teve coragem de ter um relacionamento sério e duradouro. Isto muda quando ele conhece Lila (Malin Akerman), uma mulher sexy e aparentamente fabulosa. Pressionado por seu pai (Jerry Stiller) e Mac (Rob Corddry), seu melhor amigo, Eddie decide se casar com ela, mesmo conhecendo-a há apenas seis semanas. Porém, quando eles rumam para a lua-de-mel no México, Lila demonstra ser uma pessoa bem diferente da que Eddie conheceu, tornando-se uma mulher insuportável. Irritado com a transformação de sua esposa, Eddie conhece Miranda (Michelle Monaghan), uma jovem por quem se apaixona. Agora ele precisa encontrar um meio de manter Lila afastada, para que possa conquistar Miranda.
Noivos Por Acaso: Josh (Shane McRae) e Molly (Aubrey Dollar) são amigos de infância, e num voo de volta para Chicago eles concordam em fingir um noivado para agradar o pai de Josh, que esta morrendo. Mas as coisas saem rapidamente de controle quando suas famílias barulhentas se envolvem no relacionamento. E uma série de eventos faz com que eles tenham que agir como um casal de verdade e começar a planejar o casamento.

Sou suspeita para falar, mas meus favoritos são Do Outro Lado da Linha e Antes Só do que Mal Casado (gargalhadas garantidas).

Espero que gostem das dicas =D

Bjokas milll!!!

Comentários do facebook
10 Comentários do Blogger

10 comentários:

  1. Adorei a dica de filmes, o Antes Só Do Que Mal Casado já vi várias vezes.
    Bjus
    Jaque
    www.quebreiaregra.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse filme é muito bom haha!
      Bjokas milll!!!

      Excluir
  2. Sou apaixonada pelo filme Noivos por acaso,já assisti umas 500 vezes!rs
    Os outros filmes também são ótimos,maaaas peguei raivinha do Ben Stiller e não consigo ver mais nada dele,inclusive esse filme rs

    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahhh, ele é lindo né? kkkkkk, também sou assim =D se pegar raiva do ator, não assisto mais nada haha!
      Bjokas milll!!!

      Excluir
  3. Jacque se eu te contar que não assisti nenhum desses filmes você acredita?
    Rssssssssssss....
    Acho que é porque eu não tenho muito tempo, deve ser por isso, mas eu adoooro esses filmes mulherzinha, mas aqui em casa só tem eu de "menina" então sempre fico sobrando, aí já viu néh, nunca posso assistir nada, vou pro quarto e assisto meus programas mulherzinha, rs....
    Mas adorei a seleção, já anotei e vou tentar assistir e depois te conto o que achei, pode ser?
    Beijocas

    www.rosanaquality.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Imagino Rô, mas separa um tempinho pra você e assisti, tenho certeza que você vai adorar =D
      Bjokas milll!!!!

      Excluir
  4. Amooooooooooooo filmes, vejo váriosss e tem nesta lista só vi 1 (Só do que mal casado) muito bom rsrsrrs, já que não vi os outros vou ve-los, vlw pela dica :D. bjus

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obaaaaaaa! Assisti mesmo =D
      Bjokas milll!!!

      Excluir
  5. haha, esses filmes sao mesmo bem gostosos de ver! antes só do que mal casado já vi e adorei

    www.tofucolorido.blogspot.com
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade! No final de semana, me acabo vendo filminhos haha!
      Bjokas milll!!!

      Excluir

Olá pessoal !!!
Muito obrigada por comentar, sua opinião é muito importante. Todos os comentários são respondidos aqui no blog (post).
Bjokas millll!!!