MENINAS TRICOTEIRAS: Testei: Bio-Oil

Testei: Bio-Oil

Cuidar da pele é essencial para mantê-la hidratada, bonita e livre de problemas futuros, como: estrias, manchas, sinais da idade e etc. 
Eu sempre fui vaidosa, mas confesso que só intensifiquei os cuidados após meus 22/23 anos e hoje sofro com minhas sardas, qualquer solzinho sem protetor elas ficam mais pigmentadas haha.
Como sempre falo... temos que nos prevenir, mas se você assim como eu falhou nessa etapa, os cosméticos nos ajudam a tratar ou até mesmo minimizar o problema da pele.  

Recentemente recebi da Kutiz Beauté o Bio Oil, um óleo que promete cuidar da pele e pode ser usado no rosto e no corpo. 

"Bio Oil é um produto de cuidados especializados para pele. A fórmula deste tratamento é uma combinação de extratos de plantas e vitaminas suspensos numa base de óleo. Contém o ingrediente revolucionário PurCellin Oil que muda a consistência geral da fórmula, tornando-a leve e não gordurosa, assegurando que os benefícios das vitaminas e dos extratos de plantas sejam facilmente absorvidos. Além disso, Bio Oil é constituído por diversos extratos botânicos, como Óleo de Calêndula, Óleo de Lavanda, Óleo de Alecrim e Óleo de Camomila. É enriquecido com vitaminas A e E que ajudam no fortalecimento e nutrição da pele, além de atuarem como antioxidantes, prevenindo o envelhecimento precoce."
O Bio Oil é indicado no tratamento de estrias, ajudando a melhorar a aparência das marcas existentes. Ajuda deixar a pele com tom uniforme, previne o aparecimento de rugas, recompõe os óleos naturais da pele desidratada, melhora a aparência das cicatrizes novas ou antigas e ainda auxilia nos cuidados diários: como: pós-sol, óleo de banho e hidratante. Ufa! Quanta coisa hein?

Bio Oil não é gorduroso, o que me deixou bastante animada para testar no rosto. Na primeira aplicação, passei no rosto inteiro e percebi que não deixou pegajoso, mas ficou com aquela sensação de desconforto sabe? Então, resolvi aplicar somente abaixo dos olhos e próximo a boca, onde tenho algumas linhas de expressão e tô adorando o resultado.
De acordo com a embalagem o produto deve ser usado duas vezes por dia durante 3 meses. Eu só tenho usado à noite e retiro pela manhã, talvez o resultado demore bem mais para aparecer né? Mas, prefiro assim =D durante o dia, fico com meu protetor solar e uma make básica haha!
Ele tem um cheirinho delicioso e apesar de parecer "laranjinha" na embalagem, o líquido é transparente. O frasco de 60ml está rendendo bem, mas acredito que para tratamentos de estrias ou para ser usado no corpo inteiro para hidratar, não renda tanto. Bem que poderíamos ter uma opção mais econômica né? Um frasco de 150/200ml eu já estaria feliz.
Vocês encontram o Bio Oil na Kutiz Beauté por R$29,90, a entrega é rápida e você ainda pode pagar com cartão de crédito.

E aí meninas, já testaram?

Bjokas milll!!!


Produto enviado pela loja.


Comentários do facebook
10 Comentários do Blogger

10 comentários:

  1. Oi Jacque, eu já ouvi maravilhas sobre esse produto, acho que nunca li nenhuma resenha negativa, todas falam muito bem do produto.
    Eu ainda não testei, mas deixei na minha listinha de compras !
    Adorei sua resenha, bem explicada e como sempre as babo nas suas fotos !
    Beijocas

    www.rosanaquality.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ei Rô =D Esse óleo é ótimo, tô usando nas "ruguinhas" e tô adorando, deixa a pele bem hidratada e macia.
      Ahhh, obrigada pelo carinho ♥ tento caprichar ao máximo nas fotos haha!
      Bjokas milll!!!

      Excluir
  2. Eu comprei um vidrinho uns meses atrás - cheguei a usar uma vez, mas como to com muita coisa em uso resolvi terminar as coisas mais velhinhas antes de usar ele diariamente. Minha intenção é usar para as estrias - tomara que funcione!

    oblogdafenixx.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahhh, depois me conta se gostou viu? Deve ser ótimo para as estrias =D
      Bjokas milll!!!

      Excluir
  3. Respostas
    1. Ahhh, depende muito do produto =D
      Bjokas milll!!!

      Excluir
  4. Jacque adorei sua resenha! eu só testei no corpo ainda não usei no rosto

    Tambem queria uma versao maior dele! seria maravis!!

    Ah a Kutiz é perfeita!!

    beijoss

    winxmake.blogspot.com.br
    https://www.facebook.com/Winxmake

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Seria ótimo um de 200ml né? Tô adorando o Bio Oil =D
      Bjokas milll!!!

      Excluir
  5. gostaria de saber se as sardas clarearam com o uso do bio oil?? esse seria meu principal objetivo para comprar o produto

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, as minhas clarearam bastante, mas o uso deve ser contínuo.
      Bjokas milll!!!

      Excluir

Olá pessoal !!!
Muito obrigada por comentar, sua opinião é muito importante. Todos os comentários são respondidos aqui no blog (post).
Bjokas millll!!!