MENINAS TRICOTEIRAS: Testei: Gel para Banho Fleur d'Osmanthus - Roger & Gallet

Testei: Gel para Banho Fleur d'Osmanthus - Roger & Gallet

Olá meninas!
Recentemente recebi da assessoria da Roger&Gallet (marca francesa), o Gel para banho na fragrância Fleur d'Osmanthus para experimentar.

A marca foi criada em 1862 por Armand Roger e Charles Gallet. No mesmo ano eles compraram o precioso catálogo da casa francesa “Jean Marie Farina”, que já era internacionalmente conhecida. Em 1879, Roger&Gallet criou o primeiro sabonete perfumado redondo, desde então delicadamente embalado com o mesmo papel de seda plissado utilizado hoje em dia. A partir de 1900, a marca começou a exportar seus produtos para os cinco continentes.
No Brasil, Roger&Gallet tem outras nove fragrâncias para as quatro linhas de produtos: perfume, sabonete perfumado, sabonete líquido e hidratante. Suas fragrâncias são Jean Marie Farina, Rose, Bois d’Orange, Cédrat, Gingembre, Thé Vert e Fleur D’Osmanthus, Shiso e Lavande Royalle.
"A fragrância Fleur d'Osmanthus refresca, é alegre, traz vitalidade e revigora o corpo e a mente, proporcionando uma deliciosa sensação de bem-estar."

O Gel para banho é livre de sabão, sulfato, parabenos e corantes. É indicado para todos os tipos de pele, inclusive as sensíveis.

Realmente esse gel é uma delícia, a pele fica macia e muitoooo perfumada ♥ e o melhor, sem ressecar nadinha. Eu estou usando todos os dias e confesso que já quero a linha inteira haha! Quero testar outras fragrâncias, dizem que o perfume é ótimo.
O gel é transparente e possui um cheiro cítrico que fixa na pele, uma delícia! Assim que aplicado faz uma espuma suave e gostosa.

Impossível não amar né? Agora, virou meu queridinho e já quero outros ♥! Uma pena que aqui no Es seja difícil de encontrar, o jeito é comprar pela net  =(
E ai meninas, já testaram?

Bjokas milll!!!

Preço/Média: R$59,00
Onde comprar? Em boas farmácias e lojas de cosméticos.



Comentários do facebook
10 Comentários do Blogger

10 comentários:

  1. Oia o post aí :P kkkkkkk , Já conhecia a linha da Roger & Gallet, já tive a oportunidade de usar a linha deles de sabonetes e é ótima, tem um cheiro suave e delicado, o gel nunca testei mas deve ser ótimoo ....

    Bjokasss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahhhh Carlinha você sempre querida, obrigada por avisar sobre o post kkkkk!
      Essa linha é um luxo, dá vontade de fazer estoque haha!
      Bjokas milll!!!

      Excluir
  2. Adoroo! eu usava um sabonete da VS, que eu amava, mais esse gel deve ser maravis, fui no shopping sabado e vi varios produtos dessa marca fiquei doida para comprar

    Amei a resenha

    UM beijao para vc Jacque

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aí Thati pode comprar sem medo, são perfeitos e muito cheirosos haha!
      Bjokas milll!!!

      Excluir
  3. Oii!!
    Eu só usei os sabonetes Roger & Gallet
    Acredito que todos os produtos da marca devem ser de qualidade
    beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. São ótimos né? Eu quero testar outros produtos, virei fã da marca haha!
      Bjokas milll!!!

      Excluir
  4. Tudo aqui no ES é difícil :(
    Fiquei com vontade de testar.

    BJoks
    www.123testandotudo.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade Amanda, imagina aqui em Guarapari haha! Testa sim, vai amar ♥♥♥
      Bjokas milll!!

      Excluir
  5. Olá, adorei o seu blog, ao ler alguns posts, vi que você é uma pessoa esforçada que só quer falar e ser ouvida na blogosfera, assim como eu. Posso dizer que gostei muito do que li, vc tem um potencial enorme e sei que será um grande blog de fácil entendimento e conteúdo gostoso de ler. Sou Luciana Shirley do blog http://coisasecoisasdalu.blogspot.com.br/ se desejar me visite e siga, mas só se gostar, eu vou retribuir seguindo também o seu.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Luciana, fico feliz com seu comentário =)
      Vou te visitar sim ;)
      Bjokas milll!!!

      Excluir

Olá pessoal !!!
Muito obrigada por comentar, sua opinião é muito importante. Todos os comentários são respondidos aqui no blog (post).
Bjokas millll!!!