Testei: Equaliv Termolen

Olá meninas!
Quem me acompanha pela Fan Page (aqui), já sabe que recebi da Equaliv um Press Kit bem bacana.

Já conhece a Equaliv?

"Equaliv é uma linha de produtos nutracêuticos destinada ao consumidor moderno que busca o equilíbrio e o bem-estar. Apresentados em cápsula gelatinosas, são suplementos que combinam alta tecnologia com nutrientes funcionais ativos. Equaliv veio preencher um espaço que faltava no mercado de nutracêuticos com uma linha abrangente para diferentes consumidores e suas diferentes necessidades de suplementação."
Como vocês sabem, já testei alguns termogênicos e os preferidos são os combinados de óleo de cártamo e cafeína, acho que para mulheres eles são ideais. 
Desde que comecei a treinar o termogênico é meu companheiro diário, além de acelerar o metabolismo, ele te dá "aquela" disposição na hora de malhar.
Lembrando que tenho um acompanhamento profissional na minha suplementação, ok? Isso é importantíssimo, antes de consumir qualquer produto procure um médico ou nutricionista.

O Termolen é excelente, tomo duas cápsulas ao dia e sinto que tenho energias em dobro. É importante aliar uma dieta saudável e exercícios diários, como sempre falo: Não existe milagre, tem que ter um sacrifício, nada vem de graça☻! 

Quem não tem r$ para pagar uma academia, procure fazer caminhadas ou correr no calçadão, o importante é não ficar parado. Então, não tem desculpas...bora começar 2013 eliminando os pneuzinhos, rs!
 O Equaliv Termolen é um suplemento de cafeína destinado a aumentar a resistência em exercícios físicos devido à sua ação energética. Tem ação termogênica, aumentando a temperatura corporal.

*Intensifica a queima de gorduras;
*Ação termogênica;
*Acelera o metabolismo;
*Aumenta a oxidação das gorduras, reduzindo o peso corporal;
*Tecnologia: cápsula com dupla ação, para uma rápida absorção e liberação gradual;
*Efeito sinérgico: Juntas, as substâncias óleo de cártamo + cafeína são mais eficazes;
*Contém um exclusivo porta-cápsulas;
*Cápsulas gelatinosas: Rápida absorção e fácil de engolir.
Cafeína: Aumenta a temperatura do corpo, acelerando o metabolismo e intensificando a queima de gordura por mais tempo.

Óleo de Cártamo: Aumenta a oxidação das gorduras, reduzindo o peso corporal e a circunferência abdominal.

1º Ação: Líquida que garante uma absorção rápida e imediata.
2º Ação: Sólida que garante liberação gradual no organismo.
O Termolen acompanha um porta-cápsulas para carregar na bolsa, assim não tem desculpas para esquecer né?
Para quem deseja queimar as gordurinhas, mega indico☻!

E aí meninas, alguém já testou?

Bjokas milll!!!

PS: Preço sugerido R$89,90



161 comentários:

  1. Que legal!
    Ainda não conheço a marca.
    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Danielle: A marca é ótima, recomendo ;)
    Bjokas milll!!!

    ResponderExcluir
  3. Ana: Por isso é importante o acompanhamento de um profissional ;D O produto é excelente, bjokas milll!!!

    ResponderExcluir
  4. Meu fisio da aula de pilates me recomendou essa combinação, de cafeína e cártamo, mas fico morrendo de medo da cafeína pq tenho refluxo/gastrite nervosa.
    QUal é a dose de cafeína? São 2 capsulas por dia?

    bjao e bora emagrecer

    ResponderExcluir
  5. Dani: Eu também tenho problemas de estômago, gastrite e cia, rsrs!
    No meu caso, não tive nenhum efeito colateral ;)
    A dosagem de cafeína é 292mg (2 cápsulas), bjokas milll!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tomo 30 minutos antes do treino ;)
      Bjokas milll!!!

      Excluir
  6. Vou dar uma olhada na recomendação de cafeína para problemáticos como nós e, qem sabe reduzindo o café S2, alimentos cítricos, refris e gaseificados, eu posso tomar as cápsulas sem me comprometer...


    bjao Jacque

    ResponderExcluir
  7. Dani: Isso mesmo, se orienta com um profissional ;) acredito que não tenha nenhum problema.
    Bjokas milll!!!

    ResponderExcluir
  8. E deve ser tomado por muito tempo ou somente até conseguir o peso desejado?

    ResponderExcluir
  9. Anônimo: A função do Termolen é acelerar o metabolismo e disponibilizar energia no treino, eu tomo apenas uma cápsula ao dia para manutenção, pois não quero emagrecer e sim manter ;)
    É importante consultar um profissional para fazer sua avaliação (porcentagem de gordura, gasto calórico e etc).
    Bjokas milll!!!

    ResponderExcluir
  10. Comprei hoje e já vou começar a usar... depois eu volto pra contar!
    beijooos

    ResponderExcluir
  11. Anônimo: Que legal, tenha como aliado os exercícios físicos e uma dieta saudável ;) Os resultados serão maravilhosos, bjokas milll e boa sorte ;)

    ResponderExcluir
  12. SEI QUE ATÉ MESMO EFEITOS COLATERAIS VARIAM DE ORGANISMO PARA ORGANISMO,MAS...GOSTARIA DE SABER SE AO TOMAR O TERMOLEN "VC" SENTIU ALGUM EFEITO COLATERAL??? PORQUE SEI QUE PODEMOS SENTIR TONTURA,PALPITAÇÕES...ME RETORNE,POR FAVOR...ESTOU QUERENDO COMPRAR!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tive efeito colateral insônia, si tomar depois das 16.00Hs,cuidado com os horários
      .

      Excluir
    2. comecei a tomar, não sinto nem insonia nem tonturas nada,. apenas disposição energia, e um pouco de falta de apetite, o que é otimo. eu tenho gastrite, mas ele não incomodou não. superrecomendado.

      Excluir
  13. Anônimo: Eu não tive nenhum efeito colateral, porém, faço uso de apenas uma cápsula ao dia (o recomendado é 2)estou em fase de definição, e quero apenas manter e dar uma energia no meu treino.
    Bjokas milll!!!

    ResponderExcluir
  14. boa tarde onde encontro o produto? aguardo e obrigada.

    ResponderExcluir
  15. Anônimo: Em farmácias ;D
    Para saber onde comprar na sua cidade, visite o site da marca e faça uma busca:

    http://www.equaliv.com.br/onde_encontrar/

    Bjokas milll!!!

    ResponderExcluir
  16. Já ouvi falar deste produto, parece ser bom!!! mas nunca usei...

    ResponderExcluir
  17. Luiza: É ótimo sim, principalmente para quem malhar ;D
    Bjokas milll!!!

    ResponderExcluir
  18. Eu ganhei algumas amostras deste produto e estou querendo comprar mais e começar a usar diariamente!
    Eu treino todos os dias e tbm pratico corrida!!
    Mas quero ver se com a ajuda deste termogenia eu consiga perder mais gordura e definir em algumas partes do corpo que ainda não estou satisfeita.
    Marquei uma consulta com uma Nutricionista e assim ela autorizando.. farei a compra e pós o uso.. volto aqui para também dar minha opinião pós uso!!

    Só uma duvida!!.. Quanto tempo vc ja esta tomando?.. e está sentindo que está mantendo a forma desejada?
    Abraços.

    ResponderExcluir
  19. Samira: Eu sempre tomei termogênicos (desde que treino), o Termolen estou tomando desde que recebi, mais ou menos 1 mês. Antes, eu estava tomando o LadySlim que também é ótimo.
    Estou numa fase de definição muscular, então, com uma dieta saudável e com esses meus aliados, rs ;) mantenho meu peso tranquilamente.
    Bjokas milll!!!

    ResponderExcluir
  20. ai gente comprei o equalive,um shake da linea,qero emagrecer,sera qe consigo? Bjs

    ResponderExcluir
  21. ai gente comprei o equalive,um shake da linea,qero emagrecer,sera qe consigo? Bjs

    ResponderExcluir
  22. Janaina: Consegui sim, por que não? rs
    Não faça dieta, faça uma reeducação alimentar, prefira os alimentos integrais e comidas saudáveis ;) nada de sabotar sua alimentação com guloseimas, rs!
    Faça exercícios físicos, caminhe, corra, treine...o importante é se exercitar.
    E não tenha pressa, o resultado é aos poucos ;)
    Bjokas milll!!!

    ResponderExcluir
  23. Olá...acabei de comprar
    espero bons resultados, estou super confiante

    ResponderExcluir
  24. Ednas: Vai ter um ótimo resultado sim, tenha uma alimentação saudável e faça alguma atividade física, você vai amar ;)
    Bjokas milll!!!

    ResponderExcluir
  25. GOSTARIA DE SABER SE ELES QUEIMAM A GORDURINHA DA BARRIGA MESMO rs...ESTOU MALHANDO HÁ 05 MESES E VOU A ACADEMIA PELO MENOS UMAS CINCO VEZES NA SEMANA,TENHO 1.65 E MEU PESO ESTÁ SEMPRE VARIANDO ENTRE 65 OU 66 KILOS rsrs QUERIA USAR SÓ PRA DAR UMA CECADINHA A MAIS,COISAS DE MULHER rsrs...ESPERO ANCIOSA SUA RESPOSTA E DESDE JÁ OBRIGADA PELA ATENÇÃO...BJOSSS

    ResponderExcluir
  26. Anônimo: Ajuda sim, porém, a queima de gordura será total, ou seja, não tem como queimar a gordura somente de um local, no caso a barriga.
    Você está no caminho certo, tenha foco no treino e na dieta, a alimentação é extremamente importante para uma barriga sequinha.
    Bjokas milll!!!

    ResponderExcluir
  27. Treino 3 x por semana em academia -musculação. tenho 51 anos mais ninguém me da mais que 40. peso 56 kg. não fumo, não bebo , não tomo refrigerante e minha alimentação é acompanhado por nutricionista. vi o anuncio do produto numa revista , mas pergunto? quais são os efeitos colaterais ?!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gases e muita flatulencia!!

      Excluir
  28. Anônimo: Cada pessoa possui um organismo diferente, eu não tive nenhum, mas é importante conversar com sua nutricionista para uma avaliação e opinião da mesma. Cada caso é um caso, né? Tem pessoas que possuem problemas cardíacos, onde o tratamento não é indicado.
    Para mais informações, acesse: http://www.equaliv.com.br/home/
    Abraços!

    ResponderExcluir
  29. Ola... eu nao caminho na rua por causa da bandidagem, estou pensando em comprar uma plataforma de step e treinar em casa com ajuda de videos do youtube. voce acha que adianta?

    ResponderExcluir
  30. Pessoal, vim pra dar minha opinião sobre o medicamento, ele tira a fome mesmo, não como um inibidor de apetite,hoje no 3º dia estou 1 kilo mais magra mas tb estou controlando a boca, ele é ótimo pois quem tem dificuldade de perder peso por causa do metabolismo lento como eu, ele é o ótimo.

    ResponderExcluir
  31. Anônimo: Com certeza, ajuda sim.
    O segredo é se movimentar, bicicleta e esteira também são ótimas opções.
    Vamos que vamos, boa sorte!
    Bjokas milll!!!

    ResponderExcluir
  32. Anônimo: Que legal seu comentário, parabéns!
    Como sempre falo, o segredo é ter foco, força e muita disciplina;)
    Boa sorte!
    Bjokas milll!!!

    ResponderExcluir
  33. Bom dia...
    Olha eu aqui outra vez!!
    Como disse compraria o produto para ver como ele irpa reagir no meu organismo!!
    Iniciei esta semana, tomando 2x ao dia, como indicativo e voltei com força total aos meus treinos de corrida e musculação.

    Ah.. a alimentação tbm é mto importante.. cortar algumas guloseimas (como no meu caso)..rs

    Volto daqui uns 15 dias para dizer como estou me saindo..

    Bjs

    ResponderExcluir
  34. Samira: Ai que legal, isso mesmo ;D Tenha foco e disciplina, que os resultados serão excelentes.
    Boa sorte ;)
    Bjokas milll!!!

    ResponderExcluir
  35. Olá,pessoal!!

    Consegui tomar apenas por 2 semanas.
    Pois, comecei a ter enxaqueca. Sendo que nunca tive enxaqueca.Parei com essas cápsulas.
    bjss

    ResponderExcluir
  36. Olá eu estou tomando há uma semana e estou indo duas vezes por semana à academia. Com certeza fico com mais energia e me sinto mais ativa. Com maior disposição. Alem disso estou aplicando um creme redutor de celulite para intensificar o processo. Numa semana só já vi resultados, pouco ainda mas já da para ver.
    Só recomendo não tomar muito café (máximo uma xicará pequena), porque senão nem vão conseguir dormir rsrsrrs

    ResponderExcluir
  37. Amiga da minha prima usa é disse que muito bom, ela emagreceu bastante, deu resultado, eu vou comprar também, depois eu vo dar meu depoimento

    ResponderExcluir
  38. Comprei hoje... vou começar a tomar amanhã? quanto tempo antes do treino vc toma? No dia que vc não treina vc toma tb? bjssssss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tomo 30 minutos antes do treino, todos os dias, treinando ou não! Comece tomando 1 capsula e só depois de algumas semanas, passe para 2!
      Bjokas milll!

      Excluir
    2. Depois de quantas semanas?

      Excluir
  39. adoreiii o blog tem muitas coisas interessantes

    ResponderExcluir
  40. Será que homem tb pode tomar ?

    ResponderExcluir
  41. oi tenho asma e tomo um remedio controlado como o meu remedio ele é um broncodilatador e dispra o coração, pergunto posso tomar esse remedio tambem ou no meu caso nao é recomendao, vou para a academia tres veses por semana.

    bjus

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, acredito que no seu caso não seja recomendado. Mas, procure seu médico e converse com ele, só ele saberá te orientar ;)
      Bjokas milll!!!

      Excluir
  42. Começei a tomar hoje, treino no minímo 4 vezes por semana, espero que eu tenha algum resultado.

    ResponderExcluir
  43. Olá, esse Termolen é pra ser tomado apenas antes da atividades física? O dia que não fizer ginástica, não preciso tomar? Teve algum efeito colateral, como gases, por exemplo? Há alguma pesquisa publicada em revista científica? E a Empresa, realizou algum tipo de pesquisa interna? Podemos ter acesso? Levando em consideração uma dieta já balanceada e a prática de exercícios regulares, em quanto tempo o produto começa a fazer efeito? A queima de gordura prometida pelo produto, é resultante do aumento da temperatura corporal ou há alguma substancia que queima em repouso? Quando vc tomou, sentiu que ficou mais "esperta"? Em pessoas hiperativas o efeito pode intensificado, ou só ativa quem é sedentário e começa a treinar?

    ResponderExcluir
  44. onde posso estar comprando esse produto?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Geralmente em farmácias ;)

      Excluir
    2. Olá online tem na www.natue.com.br , tem nas grandes redes de Farmácia Raia, Drogasil. Achei mais barato, por R$90 na farmácia do Supermercado Extra

      Excluir
  45. Bom, como ninguém me respondeu, vou falar o que aconteceu depois de 1mês tomando esse termogênico. Quanto aos efeitos colaterais eu fiquei com mais gases e bastante flatulência e o intestino funcionou mais vezes (não que eu precisasse). Emagreci nesses 30 dias 1,5kg. Tenho 40 anos, faço aula de jump (academia)2x na semana, dança de salão 1,5h por semana, mais 40min por semana de pilates ou ginastica funcional. Tenho alimentação equilibrada, 1,60m de altura e estava com 57kg e agora com 55,5kg. O que percebí é que o termolen só adianta pra quem está bastante acima do peso e não faz atividade nehuma. Pra mim que estou em forma, mas gostaria de reduzir medidas (pra caber na roupa) e uns 3 ou 4kg só ajuda se tomar 30m. antes de fazer ginástica, que aliás dá muito mais energia pra uma aula intensa. notei também que troquei massa gorda por músculo, que não era meu objetivo, mas tá valendo. Portanto não tomo se não for fazer uma aula intesa (jump).
    Importante é tomar bastante água, pois a temperatura corporal aumenta mais rápido e pode haver desidratação e tomar à noite nem pensar. Associar outros alimentos termogênicos também ajuda, como canela,café, gingeng e pimenta!! Gente não há milagre, tem que comer direito e fazer atividade física, esses termogênicos são apenas a cereja do bolo, não correspondem nem por 5% da ajuda da perda de peso. Boa sorte a todos!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Carla, acredito que tenha esquecido de te responder, mil desculpas viu?
      Adorei o seu relato, é muito importante essa troca de informação, afinal, cada organismo trabalha de uma maneira.
      Obrigada pelo carinho, bjokas milll!!!

      Excluir
  46. Meu nome é Camila e comecei a tomar hoje. Estou auxiliando o Termolen com um Diet Shak. Estou tomando o Shake de manhã e noite, e durante o dia me alimentando normalmente diminuindo a quantidade de comida.
    Vamos ver no que vai dar. Daqui a um mês retorno por aki pra relatar minha experiência.
    Bjus!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Camila, observe se o Diet Shake não tem um valor alto de carboidrato, ok? Isso pode dificultar o seu emagrecimento, procure uma nutricionista e converse com ela ;)
      Bjokas milll!!!

      Excluir
  47. Olá! Tomo há 2 meses,malho 3x na semana e minha alimentação e bastante regrada(visito sempre minha nutricionista). No primeiro mês, perdi bastante medidas, mais agora, percebi que não estou reduzindo mais e ganhando massa muscular...meu peso até aumentou, enquanto minha alimentação continua restrita, sem guloseimas e bastante rreducada! Mais indico totalmente! Nao senti nenhum efeito colateral! Gostaria apenas de saber, se e normal o peso aumentar com ganho de massa e se poderia aumentar para 3x ao dia!?! Posso tomar ele...sem interrupções!?
    Boa noite e espero q possam me ajudar.bjos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bibi é normal sim, viu? Na verdade você está trocando a gordura pelo músculo, siga a dieta da sua nutricionista corretamente, está no caminho certo ;)
      Pode tomar sem interromper sim, mas não te aconselho a ultrapassar a dose recomendada (2 cápsulas), pois você poderá ter efeitos colaterais.
      Converse com sua nutri para maiores detalhes :)
      Bjokas milll!!!

      Excluir
  48. Tomo termolen há três meses, eu e meu marido, emagreci 16 quilos e ele 17 quilos. Fizemos reeducação alimentar e em torno de 20 a 30 minutos de esteira numa velocidade de 6 a 7 km/h diariamente. Ainda quero perder 4 kg, mas já estou magra. Adorei e recomendo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que legal seu comentário =) Parabéns pra vocês, foco e disciplina sempre!
      Bjokas milll!!!

      Excluir
    2. oi gentem,quero perder alguns kilos e passei a usar essas capisulas,aos uns 15 dias e passei ir a academia 5 veis por semana treino com estep e jump,e sonho em perder minhas gosduras localizadas vcs acham que estou no caminho certo ja que todos dizem que o processo e lento alguem podem me responder obrigada me chamo ana paula e moro em fazenda rio grande parana bjs

      Excluir
  49. Jacque, como você toma as cap? Conforme indicado na caixa ou de outra forma? Eu queria tomar as 2 ao mesmo tempo, o que você acha?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu tomo apenas uma cápsula antes do treino =) senão "seco" muito haha! Adoro a disposição que ele me dá ;)
      Comece tomando uma cápsula de acordo com o modo de tomar (ou indicado pela sua nutri), depois desse tempo de adaptação pode tomar 2 sim, porém não ultrapasse a dose recomendada e nem tome à noite.
      Siga sempre orientação do seu médico ou nutricionista =)
      Bjokas milll!!!

      Excluir
  50. ola jack
    estou muito querendo consumir essse termolen mas antes estou pesquisando na net,achei muitos elogios,quero saber se é possivel perder 4 k em 30 dias logico q AF e redução calorica,tenho medo de ter insonias ja que chego em casa as 17h,ele inibe a fome? bjoo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vai depender da sua dieta e do seu metabolismo =) Ele não reduz a fome, apenas acelera a queima de gordura (ação termogênica). Não aconselho tomar à noite, nesse caso tome à tarde (ou indicação da sua nutri), pois a liberação da cafeína é gradual =)
      Bjokas milll!!!

      Excluir
  51. Ola !!! eu faço musculação todos os dias da semana e faço jump 3x na semana tbm quero perder peso vc acha q funciona, eu tenho uma alimentação bem regrada,.... bjossss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Com certeza =) por ele acelerar o metabolismo a queima de gordura será potencializada. Mas, tenha uma alimentação equilibrada e saudável, só assim os resultados serão notados!
      Bjokas milll!!!

      Excluir
  52. Olá! Gostaria de saber se vc tem algum relato de pessoas com ansiedade. Malho sempre a tarde,estou pensando em comprar. Mas gostaria de saber se eu tomando neste horário irei ter insônia? bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Débora! Não tenho querida =( Mas, procure um profissional para te ajudar, ou pergunte no SAC da marca: http://www.equaliv.com.br/home/
      Não aconselho tomar à noite, pois você terá dificuldade para dormir.
      Bjokas milll!!!

      Excluir
  53. Oi Jacque, só pra deixar o meu comentário pra vcs aqui. Pra mim não deu: resolvi testar e tomei somente 1 como vc indicou, eu costumo treinar mais na hora do almoço e a noite, mas tomei as 4 da tarde e já fui pra academia. Imagino que seja melhor mesmo para quem vai encarar umas atividades aeróbicas mais fortes. Eu fui pra esteira e transport, mas ficou dificil de malhar porque fiquei meio ofegante. As 22 horas eu ainda estava com leve palpitação. Minha dica é realmente começar somente com 1, e somente pra quem reage bem com esse tipo de coisa, e claro, faça atividades aerobicas mais intensas. talvez pra correr de manha, sirva.. beijos e obrigada pelas suas dicas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Luli, como vai? Que bacana seu comentário, com certeza vai ajudar muitas leitoras =)
      Uma pena que pra você não foi bom, vou te dá uma dica que talvez dê certo, alguns termogênicos (Time release) que liberam gradativamente a cafeína eu tomo no almoço e às vezes só malho à tarde ou à noite,percebo que eles ficam mais fracos quanto a ação, mas eu gosto =)pois consigo dormir bem.
      Faça um teste, tome uma cápsula pela manhã e vá malhar à tarde ou à noite, mas lembre-se que é só uma dica ok? Siga sempre a orientação do seu médico ou nutricionista.
      Bjokas milll!!!

      Excluir
  54. Jacque, eu faço hidro as 18:00hs e começo a malhar as 19:00hs, todos os dias da semana, comecei tomando 1 cps as 11:00 e outra as 17:00, mas não me senti muito disposta como esperava. Hoje estou pensando em tomar 2 cps de uma vez 30mn antes da malhação. O que vc acha?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá,
      Se você já toma algum tempo até poderá tomar assim, mas... talvez você tenha dificuldade para dormir, pois a dosagem será um pouco mais intensa.
      Só não ultrapasse duas cápsulas, e siga sempre orientação da sua nutri.
      Bjokas milll!!!

      Excluir
  55. Oi Jacque. Meu caso é o oposto de muitas aqui. rsrsrs
    Sempre fui muito magra, demaaais.. E meu medico pediu que eu tomasse um remedio para abrir o apetite + hiper. Resultado, engordei 8 kg, e fiquei muito feliz. Mas como trabalho sentada, comecei a engordar onde não deve, e estou com uma barriguinha levemente saliente. Por falta de tempo (hora pra entrar no job e sem hora pra sair), não consigo manter uma rotina de exercícios, então utilizo a academia do meu predio, onde fico na esteira e transp, mas por pouco tempo, afinal eu não quero emagrecer..rsrs

    nesse meu caso eu posso tomar esses termogênicos? apenas para ajudar a eliminar a saliência? o que vc acha?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, como vai?
      Poder tomar você pode, desde que faça alguma atividade física para potencializar a queima de gordura, como você malha na academia do prédio, tá ok! Porém, quando emagrecemos eliminamos gordura no geral, e não somente em uma região (no seu caso a barriga). O ideal seria você começar a praticar a musculação (para ganhar massa magra) e uma dieta equilibrada para eliminar a barriguinha, procure uma nutricionista esportiva que ela te explicará melhor =)
      Bjokas milll!

      Excluir
  56. Nossa, esse Equaliv Termolen tem na natue.com.br!!! É um site que eu compro sempre! Inclusive, eles tem o Equaliv Celulite que eu to tomando ha um tempinho e to amando! Beijos meninas! ;*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bacana Lú, obrigada pela dica =)
      Bjokas milll!!!

      Excluir
  57. Oi Jacque, tudo bom?
    Eu li que vc tomava o LadySlim antes de tomar esse Thermolen né?
    Vc sentiu diferença entre eles? A composição é a mesma, mas a dosagem de cafeína e oléo de cártamo também é a mesma será? Vc sabe me dizer?
    Agradeço desde já sua ajuda!
    Beijos, Camila.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Camila, como vai?
      Sinceramente não notei diferença, pois tomo apenas uma cápsula =) para me dar disposição no treino.
      Ambos são bons, minha mãe também toma e adora os dois haha! Difícil né? Faz um teste, acredito que a dosagem seja a mesma ;)
      Bjokas milll!!!

      Excluir
  58. Jaque,
    Comecei a tomar o Termolen (o de celulite tbm) ontem e tive um efeito colateral que talvez sirva como alerta....eu costumo malhar a noite, e tomei meia hora antes do treino, simplesmente eram duas da manhã e continuava estalada...me tirou total o sono! recomendo a não tomar a noite! Hoje tomei agora para malhar daqui umas duas horinhas!
    Mas espero que de resultados!
    Bjos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente tomar à noite não é bom, eu quando malho nesse horário não tomo. O produto é muito bom, acho que vai gostar haha!
      Bjokas milll!!!

      Excluir
  59. olá
    vi sobre o produto em um site
    e busquei no Google sobre mais informações
    ai que me deparei com sua página
    e surpresa achei tudo que precisava rsrsrs
    mais lendo me surgiu uma duvida
    eu trabalho das 08 as 17h
    e o único exercício que pratico é a caminhada na esteira né
    vi que o recomendado é 2 ao dia quais horários eu poderia
    tomar?
    aguardo resposta
    bjo*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Gleica, como vai?
      Que bom que esse post te ajudou viu? Fico feliz com seu comentário =)
      Sempre tomo 30 minutos antes do treino (no café da manhã), pois malho cedo e raramente à tarde.
      Pode tomar de acordo com sua rotina, mas não recomendo tomá-lo à noite ok? Se você malha nesse horário, recomendo tomá-lo uma cápsula pela manhã e outra à tarde.
      Siga sempre a recomendação da sua nutri, espero ter ajudado!
      Bjokas milll!!!

      Excluir
  60. Eiii... como você falou: tem duas capsulas pra tomar por dia... uma na hora que acorda... e a outra?? eu queria tomar as duas de vez... sera que pode? porque eu estava tomando uma 9 e a outra as 15... mas ai de noite eu não dormia!!!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Dani, a outra tomo 30 minutos antes do treino (caso malhe à tarde). Eu já tomei as duas juntas sim, senti o efeito mais potencializado (tipo transpiração e disposição), mas no momento só tomo uma, pois não quero mais perder peso =)
      Siga sempre as recomendações do seu médico ou nutri, ok?
      Bjokas milll!!!

      Excluir
  61. Oi,
    a minha dúvida é o seguinte:para tomar Termolen,tem que fazer exercicio?Por que trabalho das 7:00hs às 22:00hs,mas caminho bastante,queria saber se ele vai me dar mais disposição?e claro perder alguns quilinhos..rsrsrs tenho 1,63 de altura e peso 67k ou 68k ou 66,5 depende me controlo na alimentação, mas nao consigo eliminar mais quilos.
    Desde já agradeço!Adorei os comentários!!!
    Abraçosss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, como vai?
      O Termolen é um termogênico para ser aliado com dieta + exercícios. Você precisa praticar alguma atividade, caminhadas, musculação, jump e etc.
      Ele não inibe o apetite, e sim acelera o seu metabolismo para intensificar a queima de gordura.
      Se você caminha bastante, pode tomar =) porém ajuste sua dieta, alimentação saudável é a base de tudo!
      Espero ter ajudado, e procure sempre uma nutricionista ;)
      Bjokas milll!!!

      Excluir
  62. Ola Jaque..pratico a musculacao a 3 anoss.....adiquiri um corpi legal...porem algmuas gordurars localizadas...atraves de uma consltoria com personal ele me prescreveu uma dieta proteica e treini de musculacai e dentre a suplementacao ele pediu q eu tomasse um thermogenico em jejum logo pela manha e apos 30 min uma splumentacao com whey +malto+bcaa....em fim gostaria de saber se esse termolen serviria para essa minha dieta???fico no aguardo. Quézia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Quézia, pode tomar sim =) Caso queira uma ação potencializada pode tomar duas cápsula de uma só vez, mas se você nunca tomou nenhum termogênico, comece com uma cápsula e veja como seu corpo responderá ok?
      O óleo de Cártamo ajuda eliminar gordura localizada, acredito que seja perfeito para o que você quer =) Eu adoro a combinação cafeína + Cártamo ♥
      Bjokas milll!!!

      Excluir
  63. Jacque, estou tomando o Termolen para celulite. Não completou um mês e já vejo mudanças.
    Diminuiu bastante.
    Recomendo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai que legal \o/! Tamo junta haha!
      Bjokas milll!!!

      Excluir
  64. olá jacque
    valeww pela dica comprei o termolen na net no site natue
    e na sexta feira ja estava aki em ksa comecei a tomar hj
    li varios comentarios de dores de cabeça e até tonturas não senti nada minha meta é perder 33kg (:o) to bem animada e espere que eu consiga
    bjo torçam por mim bjo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aí que legal Gleica, fico feliz com sua força de vontade =) Tamo junta viu?
      Eu também não tive nenhum efeito colateral, mas comece tomando uma cápsula e depois passe para duas, assim seu organismo se acostuma.
      Muita força pra você, disciplina e foco a gente chega onde quiser \o/
      Bjokas milll!!!

      Excluir
  65. GLIVI 1 DE SETEMBRO DE 2013

    JACQUE, BOM DIA!

    COMECEI A TOMAR O Termolen ,GOSTARIA DE SABER SE POSSO TOMAR JUNTO O Termolen para celulite, SENDO ASSIM, 1 Termolen PELA MANHÃ E OUTRO Termolen para celulite NO FINAL DA TARDE .FICO NO AGUARDO DA SUA RESPOSTA.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, infelizmente não sei te responder =( pois não testei ainda o Termolen Celulite, envie sua dúvida para: sac@equaliv.com.br
      Espero ter ajudado =)
      Bjokas milll!!!

      Excluir
  66. anônimo oi jacque quero tomar mais tomo remédio para ansiedade natural posso tomar termolen

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. No seu caso, é importante procurar um profissional (médico ou nutricionista) para esclarecer essa dúvida sobre sua "ansiedade", pois vários fatores poderão influenciar.
      Bjokas milll!!1

      Excluir
  67. Oi, Jacque, tenho 31 anos, malho há três 5 vezes na semana, mas fiquei sem poder manter minha rotina de treino por causa do trabalho, apenas malhava 2 ou3 vezes na semana e acabei engordando 5 quilos apenas no abdômen e na parte superior, o interessante é antes disso meu personal me proibiu de fazer esteira pois perdia massa com muita facilidade, queria saber se com este termo vou perder apenas a gordura ou pode comprometer minha massa corpórea?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, como vai?
      Infelizmente não temos como queimar a gordura apenas de uma região, tipo: só da barriga e etc, o termogênico irá acelerar seu metabolismo e consequentemente a perda de gordura no geral.
      O legal seria você seguir uma alimentação para baixar seu BF (consulte sua nutricionista) e depois iniciar a fase de ganho de massa muscular. Mas, converse com seu personal e nutricionista, pois ambos irão te orientar e elaborar um treino + dieta específica para seu objetivo =)
      Bjokas milll!!!

      Excluir
    2. Passei na minha nutri e ela liberou!!!!!!
      Começo a tomar na segunda-feira, passou também uma dieta para baixar o BF, estou empolgada, espero conseguir!!!!
      Bjssssssssss ahhhhh torça por mim, logo voltarei pra te dizer o resultado.

      Excluir
    3. Obaaaaaa \o/ que bom, fico muito feliz =D Tamo junta haha, precisando estou por aqui!
      Bjokas milll!!!

      Excluir
  68. Oi, Jacque comprei hoje,o Termolen aproveitei e comprei também Capsula do Araguaia que contem psyllium, colágeno e vitamina C, começarei a tomar segunda-feira, meu objetivo é perder 5 kg em 2 meses, será que vai dar certo? torça por mim..
    Bjsssssssssss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá,
      Ahhhhhhhh, consegue sim \o/ muita força viu? Alimentação saudável + exercícios e muita disciplina, tamo junto =)
      Bjokas milll!!!

      Excluir
  69. oi jacque comprei hoje posso começar amanha mesmo sem malhar

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pode sim, se puder faça uma caminhada =) fica melhor ainda! Comece tomando apenas 1 cápsula e veja como seu organismo irá reagir =D
      Bjokas milll!!!

      Excluir
  70. Eu comprei o meu na Natue! O preço está bem abaixo do preço sugerido. Super indico! http://www.natue.com.br/temolen-celulite-equaliv-28401.html

    Eu testei e gostei bastante! Claaaaaro que já vou fazer a reposição rs Mas também não podemos achar que ele faz milagres, né?! Uma alimentação saudável e atividade física são essenciais! ;)


    Beijo Beijo

    Ah e parabéns pelo post! ;)

    http://balancaseandancas.wordpress.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Marília =)
      Exatamente, aliado a uma boa alimentação + exercícios os resultados são excelentes =)
      Obrigada pelo carinho ♥
      Bjokas milll!!!

      Excluir
  71. oi jacque estou tomando termolen há 4 dias e não passei mal tomando dois por dias estou gostando muito

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahhhhh, que bom =)
      Muita força e foco, e vamos que vamos \o/
      Bjokas mill!!!

      Excluir
  72. a mulher da farmacia me disse pra tomar um antes de treinar e outro apos o treino, é assim msm q é a indicaçao?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, geralmente termogênicos são tomados antes do treino, justamente para acelerar seu metabolismo e te ajudar na "disposição" na hora de malhar. Não vejo o porque toma-lo depois =( Mas, qualquer dúvida procure seu médico ou nutricionista =D

      Excluir
  73. Ola!
    Eu ja havia comprado o Termolen ha' uns 3 meses e tomei alguns enquanto apenas fazia umas caminhadas na praia e nao senti nada, nem qualquer diferenca. Mas como pretendia voltar pra academia pra treinar direito, eu guardei o remedio e voltei a usar hoje, tomei 30 minutos antes de ir pra academia. Faco musculacao e um pouco de aerobico, normalmente corrida.
    Pra mim tambem nao deu. Nao estou com coragem de toma'-lo de novo. Antes de chegar na academia eu ja estava transpirando, a temperatura do corpo sobe rapido mesmo. Mas ai comecei com a musculacao e no segundo ou terceiro exercicio, a sensacao de coracao batendo forte e transpiracao foram como se eu tivesse treinando pesado ha' uns 50 minutos. Ou seja, senti o contrario, senti o cansaco de um treino inteiro ainda no segundo ou terceiro exercicio. Resultado: fiquei com medo de correr porque a sensacao que eu tive foi de que meus batimentos ficaram acelerados e aquela sensacao de calor horrivel.
    Nao vou tomar de novo. So consumi umas 4 capsulas ate hoje, se eu pudesse, eu dava pra quem esta querendo comprar...
    Portanto, duas conclusoes:
    - pra quem nao esta' treinando ele nao vai fazer nada
    - pra quem esta', vale fazer um teste, quem sabe adquirir umas amostras gratis. Eu joguei 90 reais fora. Mas verdade seja dita: ele cumpre o que promete, pois aumenta a temperatura, acelerando o metabolismo. REsta saber se vai te dar mais disposicao que ajude a queimar mais gordura, pois eu fiquei amedrontada com a sensacao. Quase fui embora no meio do treino.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahhhhhh, que pena viu? Realmente cada organismo é diferente, por isso, sempre aconselho começar com apenas uma cápsula ou recomendação do médico ou nutricionista.
      Caso queira mais informações, envie um email para: sac@equaliv.com.br, tem sempre algum profissional para te orientar, ok?
      Obrigada por compartilhar sua experiência, volte sempre!
      Bjokas milll!!!

      Excluir
  74. Eu gostaria de sabet se posso beber uma cerveja final de semana

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, procure orientação com seu médico ou nutricionista, se desejar envie um email para: sac@equaliv.com.br
      Bjokas milll!!!

      Excluir
  75. Eu nao quero para emagrecer, quero comecar a tomar p reduzir a selulite... Tem alguma.contra indicacao. obs eu n malho..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, para esse fim é melhor o Termolen Celulite: http://www.equaliv.com.br/termolencelulite/
      Bjokas milll!!!

      Excluir
  76. Olá Jacque! Vi a composição desse Termolen e vi que e óleo de cártamo, se caso eu comprar o óleo sozinho faz o mesmo efeito que todos comentam!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Pri, o mesmo efeito não! A junção do óleo de Cártamo + cafeína é que dá essa potencializada nos resultados =D Somente o óleo, dá uma boa ajuda \o
      Bjokas milll!!!

      Excluir
    2. Aí vou tentar, quem me indicou foi um taxista rsrsrs ele disse q era muito bom, ai quando fui pesquisa na Internet q achei seu bloq todos falando super bem, só fiquei na dúvida quanto vi q era o óleo de cartamo pq tomei uma vez e não tive resultados. Mas vou tentar sim. Muito obrigada pela dica. Volto para dar notícias. Bjsss

      Excluir
    3. Ahhhhhhhhhh, que bom =D Tenta sim, tenha uma alimentação saudável e faça algum exercício, tudo ajuda haha \o/
      Volte sempreeeeeeee ♥♥♥

      Excluir
  77. Oi Jacque, comecei a tomar hoje, fui ao treino, na academia foi bom, mas quando cheguei em casa não conseguia ficar quieta e me dava também uns calafrios, depois passou, gostaria de saber se isso é normal pois eu nunca tomei nenhum termogenico, e tomei 2 de uma vez só conforme a nutricionista mandou. Vou tentar tomar 1capsula só de vez se 2. Meu nome é Vânia tenho 33anos. Rio, 18 de Novembro 2013,bjus!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Vânia!
      Quem nunca tomou nenhum termogênico, sempre aconselho a começar com uma cápsula para o corpo ir se adaptando. Quando você achar necessário, passe para 2 e veja como seu corpo irá responder =D No seu caso, a dosagem foi forte para um corpo que nunca tomou "nada" e o metabolismo deu uma bela "acelerada". Sua nutricionista é da área esportiva?
      Espero ter ajudado \o/
      Bjokas milll!!!

      Excluir
  78. Olá Jacque tudo bem ???
    Costumo ir para a academia de Segunda, Quarta, Sexta e Sábado.
    Na terça e na quinta não vou para o corpo descançar, devo tomar o Termolen mesmo assim ou só nos dias que vou para a academia?

    Quanto e em quanto tempo vc perder suas medidas?

    Obrigada e aguardo seu contato.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Ari, eu tomo todos os dias \o independente se treino ou não, minha suplementação e dieta não mudam =D
      No primeiro mês, você já consegue perceber uma boa diferença.
      Bjokas milll!!!

      Excluir
  79. Oiiii Jacque, o Termolen de Celulite tbm serve para como o Termolen para queimar as gordurinhas ou ele é somente para a celulite, fazendo com que eu tenha que comprar os dois para ter efeito na celulite e na queima de gordura???

    Obrigada e aguardo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Então, quando perdemos gordura, automaticamente já temos uma redução na celulite.
      Eu só tomo o Termolen "normal", tenho uma alimentação saudável e minhas celulites só aparecem quando aperto, sabe? Antes, eram um terror haha!
      Bjokas milll!!!

      Excluir
    2. Hum bom saber *-* então daqui um mês eu volto e conto como foi minha experiência ....
      Bjs bjs e obrigada!

      Excluir
  80. Produto muito bom e não tive efeito colateral. Recomendo !!

    ResponderExcluir
  81. Pode tomar por tempos, tem que parar alguma vez, intercalar um mês sim e um mês não?? Tem problema tomar sempre??

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Jú! Pode tomar direto viu? Até alcançar seus objetivos, ele não é remédio, e sim uma suplementação =D um aliado na sua rotina de treinos e alimentação!
      Bjokas milll!!!

      Excluir
  82. oi comecei ontem a tomar o termolen e o oleo de coco e a caminhar tenho perder 50 kilos foi o q eu engordei nesse 5 anos jacque o q vc me diz consigo em 6meses con alimentacao balaceada e trabalho d pedreiro ainda estou adorando seu blog

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, vai depender do seu organismo =D Não tenha pressa e mantenha o foco no seu objetivo! Lembre-se que você levou 5 anos para engordar, então, emagreça devagar \o/ visando sempre sua saúde.
      Tenha um estilo de vida saudável, alimente-se bem e exercite-se, os resultados logo aparecem.
      Bjokas milll!!!

      Excluir
  83. Bom gente sou hipertensa e comecei a tomar o Termolen dia 12/11 uma cápsula ao dia a pedido da minha nutricionista e monitorando a pressão não teve alteração, mas na semana que tomei consegui emagrecer 500 grs mas faço dieta e atividade física de 2 a 3x por semana, mas na semana passada eu suspendi porque a minha pressão ficou muito baixa e fiquei com medo, então o meu cardio pediu para tomar só metade do remédio da pressão e monitorar até então ela está controlada, hoje 26/11 voltei a tomar o Termolen e vou monitorar a pressão ai depois eu conto para vocês se consegui um bom resultado tanto no emagrecimento quanto a pressão. Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahhhhhhh, fico feliz com seu comentário =D Te desejo muita força nessa etapa, tenha disciplina e cuide da sua saúde \o como está cuidando.
      Quero saber de tudo haha \o/
      Bjokas milll!!!

      Excluir
  84. Consigo emagrecer quanto?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vai depender da sua alimentação e do seu estilo de vida, cada metabolismo responde de uma forma diferente =D
      Bjokas milll!!!

      Excluir
  85. Boa noite meninas!

    Vendo o Equaliv Termolen, caso alguém se interessar por favor entrar em contato pelo email: wmayara.araujo@gmail.com

    * 1 caixa com 56 capsulas
    * Vencimento em 03/2015
    * Valor: R$ 90,00

    Qualquer dúvida entrar em contato pelo e-mail: wmayara.araujo@gmail.com

    Att, Mayara

    ResponderExcluir
  86. Eu tomei 1 caixa e senti mais disposição, mas nada que me fizesse dar pulos de alegria. tomava 2 capsulas por dia, malhava a noite e segui uma alimentação mais saudavel....não emagreci nada. Comprei esse produto para me dar energia para malhar, pois trabalho o dia todo e a noite eu já estava acabada para ir a academia e depois ainda enfrentar os desafios de uma dona de casa com filho e marido. mas ele me deu mais animo, energia.
    Mas agora comprei outro produto, com muito mais cafeina,,,to até com medo de tomar. rs..rs.. Parabens pelo site!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente varia de pessoa para pessoa haha! Comece tomando sempre uma cápsula, até seu organismo se acostumar =D
      Bjokas milll!!!

      Excluir
  87. vc emagreceu quantos quilos com termolen?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. No meu caso, tomo somente para me dar disposição, acelerar o metabolismo antes do treino, sabe? Não tomo diariamente, só naqueles dias que preciso de um empurrão, pois já alcancei meu peso ideal =D
      Bjokas milll!!!

      Excluir
  88. posso tomar em conjunto fatblocker nutrilatina ??

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, não sei te informar. Pergunte ao nutricionista ou envie sua dúvida para: sac@equaliv.com.br

      Excluir
  89. Ola Jacque, comecei a tomar o termolen antes das minhas caminhadas e na sexta e sabado faço musculação, porém no primeiro dia que tomei ja senti um pouco de tontura e aceleração é normal sentir esses sintomas assim no primeiro dia?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Marileia, o ideal é começar tomando apenas uma cápsula e estar bem alimentada para praticar suas atividades físicas. Por ele acelerar o metabolismo é normal sentir uma aceleração, principalmente em atividades aeróbicas ou se você nunca tomou termogênico. Agora, se você continuar sentindo tonturas procure seu médico e converse com ele, talvez seja necessário alguns exames ou até mesmo mudar sua alimentação, visando uma combinação para o seu pré-treino e pós-treino =D
      Espero ter ajudado!

      Excluir
    2. Sem fazer atividade física o termolen vai ajudar na queima de gorduras?

      Excluir
    3. Ajuda, mas o processo é bem lento. O ideal é incluir a dieta e alguma atividade física =D
      Bjokas milll!!!

      Excluir
  90. Qual o resultado de Termolen + massagem, sem atividade física?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vai depender da sua alimentação =D
      Bjokas milll!!!

      Excluir
  91. Boa tarde,
    Comprei o Termolen Celulite, alguém já testou??????

    ResponderExcluir

Olá pessoal !!!
Muito obrigada por comentar, sua opinião é muito importante. Todos os comentários são respondidos aqui no blog (post).
Bjokas millll!!!