Look Malhação + Tênis Kolosh

Olá meninas!
Como vocês sabem recebi alguns mimos das Lojas Silva (aqui), e um deles foi o tênis Kolosh Velocity Pink, que simplesmente estou apaixonada ♥.
Eu malho todos os dias, mas adoro correr no calçadão☺ principalmente nos feriados e quando falto a academia #gordices!
Aproveitei uma dessas corridas e fotografei o look com meu novo queridinho, tênis Kolosh Velocity Pink.
Fiquem tranquilas que fotografei antes de correr, viu? Não fiquei descabelada nas fotos, rs!
O Kolosh Velocity é super levinho, ótimo para praticar atividades aeróbicas. O que mais gostei foi o fechamento em velcro, detesto quando o cadarço fica desamarrando no Jump #afff!
Os tênis coloridos estão super na moda, né? Até minha mamis encomendou um pra ela, rs! #fashion
Sempre recebo Email pedindo post com "look para academia", mas é complicado. Nem todas as leitoras gostam, e acho muito pessoal. Tem dias que adoro um look mais soltinho, outros mais coladinhos depende do dia, ou a série que vou fazer.
Adoro essa paisagem, por isso que todos os dias estou aqui.
Nesse look todas as peças são da Boa Forma (Top/calça/blusa), a maioria das minhas roupas de malhar são Magia do Mar e Boa Forma, mas ...não me apego a marcas☺.
Basicamente vou assim para academia, correr, caminhar e etc...O importante é me sentir bem, porque assim o treino fica perfeito.
Eu estou viciada nessas blusas mullet para malhar, além de cobrir o popozão, fica elegante  e dispensa o tapa bumbum #adoro!
Se vocês gostarem desse tipo de post, vou ver se consigo postar sempre :)

Bjokas milll!!!

PS: O tênis Kolosh vocês encontram nas Lojas Silva, a loja é mega confiável.



20 comentários:

  1. Adorei o tênis muito lindo! a roupa parece bem confortável para atividade física! esta perfeita! mas deve esquentar muito no calor! rss mas esta de parabéns muito linda!

    ResponderExcluir
  2. Amei esse tênis.....lindo!!!!

    Gostaria de convida-la para conhecer o meu blog,
    http://pretucha.blogspot.com.br

    Beijoss

    ResponderExcluir
  3. Cíntia: Obrigada! As roupas da Boa Forma não esquentam não ;) o tecido é específico para atividades físicas, independente da cor ou modelo #SouFã!
    Bjokas milll!!!

    ResponderExcluir
  4. Wanessa: É lindão, né? O danado tá fazendo sucesso, rs! Já estou indo no seu blog, bjokas milll!!!

    ResponderExcluir
  5. Curti o tênis, super fashion!

    beijos
    www.agendafashion.com.br

    ResponderExcluir
  6. Lindo mesmo o tenis, mas a paisagem ganha feio do tenis, rsrsrs

    ResponderExcluir
  7. Quee lindo o look jacke arrazou.. O óculos espelhadoo está super em altaa... lindaa... Bjokas

    ResponderExcluir
  8. Adorei o tênis, tirou a tristeza da roupa, afinal, pra malhar, tem que ter muuito bom humor..
    arrasou!

    ResponderExcluir
  9. Nossa ele é super lindo,deu um up no seu visual,amei.

    bjos

    ResponderExcluir
  10. Talita: Brigadão querida, bjokas milll!!!

    ResponderExcluir
  11. Cris: Eu sei que você adora a paisagem, rs! Venha visitar Guarapari, você vai amar ;) bjokas milll!!!

    ResponderExcluir
  12. Carla: Obaaaaaa, que bom que gostou ;) O óculos peguei emprestado do marido, tá valendo né? Tô pensando em comprar um pra mim ;) #adorei, bjokas milll!!!

    ResponderExcluir
  13. Dani: Concordo com você, pra malhar temos que nos sentir bem, né? Obrigada pelo carinho de sempreeee ;) bjokas milll!!!

    ResponderExcluir
  14. Ariane: Esse tênis fez sucesso, as amigas da academia ficaram apaixonadas e eu também ;) bjokas milll!!!

    ResponderExcluir
  15. Achei o tenis lindo.
    Bunnets.blogspot.com

    ResponderExcluir
  16. Bunnets: Obrigada, bjokas milll!!!

    ResponderExcluir
  17. amei o look, mais ainda o tenis!! rsrs *-*

    beijinhos
    http://maquiandobymel.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  18. Super adorei o seu look de malhação. Prefiro esses mais soltinhos e que cobrem o bumbum.
    Bjs

    ResponderExcluir
  19. Mel: Brigadão querida, esse tênis é lindão mesmo ;) bjokas milll!!!

    ResponderExcluir
  20. Danielle: Eu também prefiro, principalmente quando tenho que sair da academia e ir ao supermercado e etc...bjokas milll!!!

    ResponderExcluir

Olá pessoal !!!
Muito obrigada por comentar, sua opinião é muito importante. Todos os comentários são respondidos aqui no blog (post).
Bjokas millll!!!