MENINAS TRICOTEIRAS: Dicas Light da Jacque

Dicas Light da Jacque


 Olá pessoal !

  Como vocês sabem, toda semana faço um post com alguma 

"dica light", baseado na minha alimentação diária. 

  Sempre quando bate aquela fome ou vontade por biscoitos 

doces/recheados, trato logo de pegar um pacote Cookies ou 

Rosquinhas :) Mas fiquem tranquilas, eu não como um pacote 

...rsrs!!!

  Os meus sabores preferidos :




Vitao: Maçã e Canela


Vitao: Castanha do Pará


Jasmine: Maça e Banana


Jasmine: Coco


 Lembrando que cada sabor e marca, possuem quantidades 


calóricas diferentes, geralmente 6 unidades contém

133 Kcal.


  E aí meninas, gostaram ???


   Bjokas milll!!!


Comentários do facebook
14 Comentários do Blogger

14 comentários:

  1. VC GOSTA DE BIJUTERIAS ARTESANAIS? ME VISITE!
    http://noselinhas.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Curti, preciso me dedicar mais a essas guloseimas!!

    http://anitamakingof.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Soninha: Amei seu blog, seus trabalhos são lindos, bjokas milll!!!

    Anita: Nem me fala flor, eu vivo me vigiando, rsrs! Bjokas milll!!!

    ResponderExcluir
  4. A de Coco deve ser uma delícia...
    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Nanna: É um dos meus sabores favoritos :) Adorooo

    ResponderExcluir
  6. Eu já experimentei os cookies!!
    Eu sempre penso em tirar foto das minhas coisinhas light, mas esqueço rs
    beijos
    De

    ResponderExcluir
  7. Dea: Tira sim, assim nos inspiramos :) Bjokas!!!

    ResponderExcluir
  8. Amiga como vc sabe não sou chegada a coisa light,mas o de Maçã e Canela é ótimo,bjs

    ResponderExcluir
  9. Yonara: kkkk, sei mesmo, né ??? bjokas !!!

    ResponderExcluir
  10. estou precisando comer só isso...kkkk

    ResponderExcluir
  11. Sei lá não gosto muito de bolacha.

    ResponderExcluir
  12. Andressa: Amiga, você está ótima :) Bjokas !!!

    Monnyii: São saborosas :)

    ResponderExcluir
  13. Ainda bem que herdei uma coisa maravilhosa por parte da minha mãe, a tendencia a não engordar fácil!hurull!!rsrs
    Nossa fico tão feliz com isso, pq como ela tbm sou maniaca por doces! Rosquinhas de coco não faltam aqui!

    ResponderExcluir

Olá pessoal !!!
Muito obrigada por comentar, sua opinião é muito importante. Todos os comentários são respondidos aqui no blog (post).
Bjokas millll!!!