MENINAS TRICOTEIRAS: MEUS LIP BALMS FAVORITOS...

MEUS LIP BALMS FAVORITOS...

Olá meninas ...
No inverno, uma das coisas que mais sofro são, lábios rachados, isso mesmo. Meus lábios chegam a ficar com fissuras enormes, rs. Então.. qualquer lugar que vou, carrego meus lip balms.
Geralmente uso sempre os mesmos , são eles :
  • Ceralip da La Roche-Posay : Esse uso a mais de sete anos, descobri o Ceralip quando em um inverno, meus lábios racharam muito e chegou a ficar na "carne", sabem ? Aí, uma amiga farmacêutica me apresentou, pronto...não larguei mais, rsrs. O Ceralip, pode ser usado antes do batom ou gloss, hidrata e trata rapidamente, e fica um leve brilho, (homens podem usar).

  • Balm de morango da Nívea: Esse eu carrego na bolsa, além de hidratar ele deixa os lábios com um tom rosadinho, nem uso batom. Tem FPS 10, e sabor de morango, (homens podem usar, o Nívea Repair & Protection e o Essential).

  • Dermolabial da Racco: Além de hidratar, o dermolabial é praticamente um tratamento para rugas de contorno labial, e sulcos profundos. Associação tecnológica de DMAE, proligmol e 5 minerais essenciais. O dermolabial, pode ser usado antes do batom, porém ... ele é um creminho com textura seca, e deve ser aplicado em todo contorno da boca, (homens podem usar).

Bom meninas, esses são meus queridinhos, e antigos companheiros...rsrs!!!

Os homens também podem e devem usar hidratante labial, só devem procurar um que não tenha brilho e nem cor. Então, quando o marido ou namorado reclamar de lábios ressecados, dali lip balm...rsrs!!!

E nós mulheres, claro que levamos vantagem nesse quesito, né ? Afinal, usamos batom/gloss praticamente o dia inteiro, rsrs...Por isso, usem e abusem dos batons hidratantes neste inverno.

Espero que tenham gostado, bjokas mil!!!!!!!

Obs: Ceralip r$ 39,00.

Nívea r$ 7,00.

Dermolabial r$ 48,00.


Comentários do facebook
19 Comentários do Blogger

19 comentários:

  1. Uso o Ceralip, e não largo mais, como você! Ele dá um super aspecto de hidratação, e cura qualquer lábio em carne viva!
    Experimentei um balm MARAVILHOSO do Walgreens, farmácia dos EUA. Super barato e cura QUALQUER lábio... Um ótimo também que eu tenho é o Chapstick.
    Mas um que eu estou LOUCA para experimentar é o Carmex.
    Querida, o blog Fashion Style voltou com seu movimento habitual.
    Seu blog tá DIVINO.
    Bjs,

    http://blog-fashionstyle.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Ahhh que legal!! Adoro suas dicas, Jacke!!

    Beeijo, flor!

    Me visite tbm

    Está acontecendo um novo sorteio lá no meu blog, o prêmio é um bolero floral liindo!! Participe, ta?
    http://modamanialoja.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Dicas Fabulosas : Obrigada Lú, você é muito querida. Também sou louca para experimentar o Carmex...Bjokas milllll......

    Bruna: Obrigada, que bom que gosta das dicas, bjos !!!

    ResponderExcluir
  4. To precisando disso urgentemente, meus lábios está totalmente rachados.
    Boa Dica!!

    ResponderExcluir
  5. Karla : Tava sumida né ? rsrs, pois é , eu não fico sem lip balm...bjos

    ResponderExcluir
  6. realmente nesse frio nao tem como ficar sem hidratante labial...
    adorei as dicas de marcas!O da Nivia eu conheço, mas os outros dois nao... vou certamente experimentar!
    ^^

    Beijos!

    ResponderExcluir
  7. Jackeee... ADORO lip balms, meus preferidos são os da Herbacin e o da Carmex! Mas nada melhor que Bepantol...
    Beijos

    ResponderExcluir
  8. Mariana : Experimenta sim, depois me diga se gostou, bjos !!!

    Nanna: Pois é, nunca usei Bepantol nos lábios, vou querer experimentar, rs...bjos !!!

    ResponderExcluir
  9. adorei as dicas amigas,vou experimentar.
    beijos!

    ResponderExcluir
  10. Andressa : Amiga, que bom que gostou..bjokas mil!!!

    ResponderExcluir
  11. Adorei os produtos, já vi esses mas nunca provei. Eu uso condicionar de boca, e o batom mesmo.

    ResponderExcluir
  12. Monnyii: Pois é, usar batom hidratante faz muito bem, está certíssima, bjos !!!

    ResponderExcluir
  13. Eu uso o da Avon e gosto muito. Muito bom seu post.

    ResponderExcluir
  14. Hestia : Obrigada querida, bjos !!!

    ResponderExcluir
  15. Gostei de tudo nesse Inverno o protetor labial,é muito interessante pois evita que os labios fiquem ressecados...muito bom mesmo

    ResponderExcluir
  16. Mary: Você estava sumida, né ??? rsrsr, bjokas...

    ResponderExcluir
  17. os meus são da natura,mas esses devem ser bom também,principalmente o labial,bjs

    ResponderExcluir
  18. Yonara: Esses, todos são labias. Super indico, bjos!!!

    ResponderExcluir
  19. só produtos de ótima qualidade.bjs

    ResponderExcluir

Olá pessoal !!!
Muito obrigada por comentar, sua opinião é muito importante. Todos os comentários são respondidos aqui no blog (post).
Bjokas millll!!!