MENINAS TRICOTEIRAS: VIDA DE BLOGUEIRA...O COMEÇO!!!!

VIDA DE BLOGUEIRA...O COMEÇO!!!!

"Flor...amei o seu blog e há algum tempo tenho muita vontade de montar um. Gostaria de saber como você escolhe suas parcerias." Beijosss Fernanda.....
Olá meninas....
Esse é um trecho, do email que recebi de uma leitora aqui do blog , a dúvida da Fernanda ( não vou colocar o sobrenome), é a mesma de várias garotas que querem virar blogueira.
Resolvi fazer um pequeno relato, como é a vida de uma blogueira , no caso se baseando na minha, do começo até os dias atuais.
Quando iniciamos um blog , o que mais queremos são leitoras, afinal ...você quer que alguém leia seu blog né ? Por isso, é importante falar do que conhecemos e gostamos. Se você entende de esporte , fale de esporte e não de moda.
O MENINAS TRICOTEIRAS iniciou se a dois anos atrás, e quando comecei foi muito difícil , ninguém lia o que eu escrevia ...rsrs, não tinha comentários , nadaaaaa. Mas ...não desisti , devagar o blog foi ganhando seu espaço , leitoras , seguidoras e amigas virtuais.
Com o crescimento do blog , começaram a surgir convites de empresas para parceria, quando vejo que a empresa é séria eu aceito. Nunca falei bem de uma marca, em troca de produtos.
Hoje vejo o meu blog como um desafio, um objetivo . Adoro escrever , dar dicas , trocar informações e ajudar na auto estima das mulheres. Qualquer coisa no quesito beleza ou moda que eu veja , já penso em compartilhar com vocês.
Por isso Fernanda, não se preocupe com parcerias , isso vêm com o tempo. Se quer ser blogueira bem vinda ao time...rsrs!!! Escreva o que goste , faça de coração, faça seu melhor...que com o tempo seu blog será reconhecido. E estou à disposição para qualquer ajuda...viu ????
Bom meninas, já escrevi muitoooo...rsrs!!! Qualquer dúvida mandem para meu email JACQDF@HOTMAIL.COM , é um prazer ajudar vocês....bjosssssss
OBS : Fernanda , desculpe a demora em responder seu email...

Comentários do facebook
8 Comentários do Blogger

8 comentários:

  1. eu andava preocupada com parcerias no inicio também ja tem uns nove meses que tenho o blog
    e tenho uma parceria somente
    mas para mim é até bom pq me dar liberdade de escrever no dia que eu quero
    e meu blog é um algo que gosto demais

    ResponderExcluir
  2. Ba : No começo tudo é díficil, mas depois é gratificante...bjokas !!!

    ResponderExcluir
  3. Oii ach oque no começo é dificl para todas nós... só com o tempo é que osl eitores vão aparecendo e nos dando um retorno daquilo que a gnete escreve, então como vcdisse, o importante é não desanimar e desisitir antes da hora!!!
    beijuu
    www.sermulhereomaximo.com.br

    ResponderExcluir
  4. Sempre querida e atenciosa :)
    Bjokas

    ResponderExcluir
  5. realmente isso que disse é pura verdade!
    Como eu!
    Que fiz o blog a um tempo já, mas so agora peguei pra valer não tenho muitas seguidoras,mas as que seguem me tratam com tanto carinho que me dão mais animo para continuar,cada vez mais!
    beijos!
    Ja estou seguindo!

    ResponderExcluir
  6. Falou e disse querida. É isso mesmo!
    Tudo que se faz com amor e dedicação é reconhecido. Por mais que demore!
    Desistir jamais!!
    bjOO

    Breshopping da Dany
    http://www.brechodanylins.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. seu blog é um máximo ,não se preocupe.!!!

    ResponderExcluir

Olá pessoal !!!
Muito obrigada por comentar, sua opinião é muito importante. Todos os comentários são respondidos aqui no blog (post).
Bjokas millll!!!