MENINAS TRICOTEIRAS: RESENHA DA LEITORA: CORRETIVO O BOTICÁRIO MAKE B...

RESENHA DA LEITORA: CORRETIVO O BOTICÁRIO MAKE B...

Essa semana recebi um email da Cíntia (leitora do blog), resenhando do corretivo O Boticário Make B. No email estava assim :
JACQUE,
Essa semana comprei o corretivo do O BOTICÁRIO e gostaria de falar minha opinião.
Tenho um probleminha de algumas manchas de espinhas e um pouco de olheiras ai resolvi procurar um corretivo para tentar amenizar um pouco o efeito dos meus problemas ,foi quando passei no boticário e comprei o corretivo 4 em 1 – linha MAKE B, posso dizer que adorei o resultado, ele é liquido mas tem uma ótima consistência e o resultado é ótimo ele é 4 em 1 porque ele:
1 – Cobre e disfarça pequenas imperfeições; 2 – Diminui a aparência de olheiras; 3 – Possui ação descongestionante reduzindo a aparência de bolsas na região dos olhos. 4 – Fornece proteção solar de amplo aspecto (raios UVA e UVB).
Na minha opinião a textura é ótima, a embalagem é prática o acabamento é bom e a quantidade também é ótima 10g. bjs!
Pra dizer à verdade, eu não experimentei ainda , mas fiquei curiosa...rsrs!!! Cíntia querida, obrigada pela sua opinião , adoreiiiii!!!!!!
E vocês meninas, fiquem à vontade em me enviarem email, viu ??? ADOROOOOO!!!!
Alguém já usou esse corretivo ? Conta aí....bjossssssss

Comentários do facebook
10 Comentários do Blogger

10 comentários:

  1. sempre to em busca de corretivo pq tenho muita olheira
    usei e mostre fotos pra gente
    bjim

    ResponderExcluir
  2. amei esse corretivo da boticario é maravilhoso,experimentem vc vão adorar,esconde aquelas manchinhas indesejáveis.
    bjos!

    ResponderExcluir
  3. usem esse corretivo vcs vão se surpreender meninas.
    bjoss

    ResponderExcluir
  4. Olá!
    Passando para conhecer seu blog!


    www.desireofshadows.blogspot.com
    @desireofshadows

    ResponderExcluir
  5. Oi saudade de vc, mas nunca passei por aqui pra deixar comentário, mas te visito sempre sempre rsr, bom fds

    ResponderExcluir
  6. Eu tenho este corretivo e gosto muito, alias amo a base mineral do boticario é a melhor base para pele Oleosa. beijos

    ResponderExcluir
  7. Quase não uso corretivo, mas esse deve ser exelente a Boticario tem uma linha mt boa de make...

    ResponderExcluir
  8. esse corretivo faz milagres meninas experimentem!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  9. Ganhei um desses faz 1 semana, e estou A-M-A-N-D-O, ele é ótimo pra aplicar, e esconde tudo perfeitamente ! SUUUPER RECOMENDO *-* beijinhos (:

    ResponderExcluir

Olá pessoal !!!
Muito obrigada por comentar, sua opinião é muito importante. Todos os comentários são respondidos aqui no blog (post).
Bjokas millll!!!