MENINAS TRICOTEIRAS: TESTEI: MÁSCARA DE CÍLIOS CURVADORA AVON SUPERCURL..

TESTEI: MÁSCARA DE CÍLIOS CURVADORA AVON SUPERCURL..

Oi amadas...desta vez testei a nova máscara de cílios curvadora da Avon a SUPERCURL , para falar verdade comprei mais pelo aplicador ser rosa ,rsrsr... que nos facilita saber quando está acabando. Se você procura cílios curvados que é sua finalidade , recomendo . O aplicador é fácil de usar por ser pequeno e não borra ...e para fechar com chave de ouro , é à prova d'àgua ....Então meninas , lembre se : a máscara é curvadora ( não dá volume )...ok...bjokas mil....
OBS : O preço r$ 19,00 .

Comentários do facebook
13 Comentários do Blogger

13 comentários:

  1. O efeito dela é bem legal, pena que não dá volume...

    Bjo

    ResponderExcluir
  2. Adoreii o blog... tô te seguindo!
    vai me visitar... vou adorar te receber!

    Beijo

    Pati

    http://paticastilho-coisasafins.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Que bom que gostou Jacke, comprei a minha não primeira campanha mas a danada chega essa semana, paguei 11,90, estou louca pra testar.

    Bjinhos

    http://dasmariazinhas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Eu não vou comprar, gosto mesmo é de volume, e a curvatura comsigo com o curvex... Então não acho que seja um produto indispensável né?!?!
    Mas mesmo assim o efeito é legal, nota-se que curva mesmo!

    ResponderExcluir
  5. JÚ...Pois é , só da curvatura e volume nada...rsrs...mas gostei bastante...bjosss...

    PATI..Vou te visitar com certeza, obrigada por seguir...bjosss...

    VIVI..Obrigada por sempre está aqui,vc vai gostar da sua tb...bjosss....

    VANESSA...Eu tenho medo de usar curvex...acredita ??? rsrsr...por isso , prefiro a máscara...bjokas ...

    ResponderExcluir
  6. nossa funciona msm hein?!Otima e o preço bem camarada.

    ResponderExcluir
  7. NICOLLY...Gostei bastante , e o r$ ajuda né ??? bjokasss.....

    ResponderExcluir
  8. Jacke... Não sei porque, mas a única máscara da Avon que eu usei e gostei é aquela 3em1 da Color Trend, só! Acredita que eu não gostei da Shoking e da SpectraLash? Além de eu não acha-las muito pretas, parece que são acinzentadas... =/
    Uma linha que gosto do custo vs. benefício das máscaras é a Maybelline!
    BjoO

    ResponderExcluir
  9. Oi... quanto tempo né? xD
    Como estas?
    Tbm amei essa mascara de cilios,ainda mais q tenho os meu pequeninos cilios,agora estão enormes xD
    Se ela desse volume tbm seria otimo,mas a gente ta pedindo demais né?
    derrepente usando uma q de volume e ela depois não de certo? xD
    Bju

    ResponderExcluir
  10. NANNA..EU TB GOSTO DAS MÁSCARAS DA MAYBELLINE , REALMENTE SÃO BOAS E COM PREÇOS ACESSÍVEIS NÉ ??? AGORA , EU TENHO VONTADE DE EXPERIMENTAR A SPECTRALASH DA AVON, NÃO COMPREI AINDA ...NÃO SEI PQ, RSRS....BJOKAS LINDONA....

    LYTTAH...QUANTO TEMPO MESMO ...EU TÔ BEM E VC ? OLHA , REALMENTE SE DESSE VOLUME EU IA AMAR AO QUADRADO , KKK...MAS CURVANDO JÁ TÁ BOM...KKK...BJOKAS , SOME NÃO...

    ResponderExcluir
  11. cilios beeeem curvadinhos né ?
    só completar com a super chock e vai ficar MARA !
    adorei .. beijoca

    ResponderExcluir
  12. LARI...fica bem curvado ...bjokas

    ResponderExcluir

Olá pessoal !!!
Muito obrigada por comentar, sua opinião é muito importante. Todos os comentários são respondidos aqui no blog (post).
Bjokas millll!!!