MENINAS TRICOTEIRAS

BATOM MATTE ACETINADO VINYL ERA - AMETSA

Oi gente! 
No inverno sempre procuro usar maquiagens mais neutras e tons mais escuros, vocês também são assim? E ultimamente meu batom queridinho é o Vinyl Era da Ametsa, um marrom lindo ♥ pra chamar de meuuu haha!
  A embalagem é maravilhosa, acompanha uma caixinha que faz toda diferença. Principalmente se você for presentear alguém . Os batons da marca possuem uma qualidade incrível, sem falar que o poder de hidratação é sensacional.
  A pigmentação do Vinyl Era é ótima, mas o acabamento é bem cremoso, por isso não diria que é "matte". A durabilidade nos lábios é mediana (3 horas + ou -) mas ele é bem fácil de ser retocado, dispensa lip balm e pincel. 

 Estou apaixonada nesse tom, achei que realçou muito no meu tom de pele. Pra falar a verdade tô usando quase todos os dias, porque quando gosto ..uso mesmo haha! Ahhh!!!Não poderia deixar de falar da fragrância da bala, me lembra a baunilha \o/ uma delícia haha!
Para quem quiser adquirir os produtos da marca, acesse a loja virtual (aqui).

E aí meninas, gostaram?

Bjokas milll!!!


Produto enviado pela assessoria da marca.


Linha Capilar KeraPower Premium e Diva Urbana

Oi gente!
Essa semana fui ao salão retocar a minha progressiva e toda vez que faço esse processo a cabeleireira sempre elogia o cuidado que eu tenho com as minhas madeixas haha! Sim, cuidados básicos que fazem toda a diferença, como: não abusar da chapinha e do secador, usar produtos de qualidade, hidratar o cabelo semanalmente e assim vai haha!  

 Tenho  maior cuidado ao escolher uma marca para testar/usar, sempre gosto de saber a história por trás de cada produto, assim posso indicar pra vocês sem medo né? Afinal, são 7 anos na blogosfera compartilhando dicas belezísticas haha!

 Falando em produtos de qualidade, não poderia deixar de citar a KeraPower uma marca que tenho total admiração e indico sem medo. Ultimamente comecei a fazer uso do Shampoo Hidratante, do Condicionador e do Leave-in Diva Urbana.  

"A tecnologia Nano Select Tratament ®, que entrega um tratamento sob medida para cabelos de oleosos a extremamente secos. O diferencial da linha é a capacidade que seus produtos tem de identificar os níveis de ressecamento dos fios, proporcionando a nutrição exata que o cabelo necessita, deixando-o saudável da raiz as pontas. Os produtos possuem o exclusivo sistema sinérgico da seda que deixam os cabelos macios e hidratados, eliminando o frizz."

Shampoo Hidratante 340ml: Exatamente do jeito que eu gosto haha! A função hidratante não deixa meus fios ressecados e limpa de forma suave, sem retirar os nutrientes essenciais. Como tenho o cabelo quimicamente tratado esse tipo de shampoo faz toda a diferença no pré e pós alisamento. 
E o mais legal é que ele é recomendado para todos os tipos de cabelo, principalmente aqueles que passaram por processos químicos, pois promove uma hidratação total com micropartículas. 
 Seu rendimento é excelente, faz bastante espuma e seu cheiro é levemente doce #amo!

Condicionador 340ml: com uma consistência maravilhosa até parece uma máscara de hidratação. Formulado com moléculas inteligentes que aumentam a elasticidade dos fios, seus óleos vegetais promovem nutrição e muito brilho aos cabelos. O resultado é uma hidratação imediata, tudo isso em apenas 5 minutos. Sua fragrância é praticamente igual o shampoo, porém um pouquinho mais suave. 


  O shampoo possui uma textura fluida e levinha, já o condicionador é consistente e bemmm cremoso.
 O leave-in é um produto que nunca abro mão, esse da Linha Diva Urbana da KeraPower possui proteção térmica, proteção UV e ainda protege seus cabelos das agressões causadas pelo mar e piscina. É ou não é maravilhoso? Amo produtos multifuncionais, dá pra levar na bolsa de praia, na viagem e usar em casa ♥ tudo que eu precisava em um só produto ♥.
"Leave-in hidratante para proteção pré e pós sol. Para mulheres que além de um belo bronzeado não abrem mão de cabelos hidratados e com brilho radiante. Proteção UV, retém água e protege das agressões do mar, cloro e sol.
Rico em aminoácidos, óleo de coco, água de coco, ômega 3 e 6, além de vitaminas D e E, que revitalizam os fios devolvendo elasticidade, hidratação e extrema sedosidade."

O leave-in Diva Urbana da KeraPower tem um cheiro delicioso que fixa nos fios por horas, já usei como protetor térmico e no pós piscina e o resultado em ambos foram incríveis. Os cabelos ficam soltinhos, macios e ele facilita muito na hora de escovar.  
  O frasco de 250 ml possui pump que evita desperdício, sem falar que as cores vibrantes e os desenhos da embalagem fazem toda diferença haha! 
  O produto possui uma textura cremosa que espalha fácil, não pesa nadinha nos fios viu?
 E depois de alguns dias usando esse trio fantástico o resultado não poderia ser outro, né? Cabelos saudáveis, com brilho e com pontas disciplinadas \o/
 Para quem quiser adquirir, acesse a loja virtual da KeraPower e garanta seu tratamento capilar de acordo com seu cabelo. Você pode parcelar suas compras no cartão de crédito e a entrega é garantida ♥ o blog recomenda!


E aí meninas, já testaram?

Bjokas milll!!!


Produto enviado pela assessoria da marca.





FITNESS: Mistura para BOLO de CHOCOLATE - Stevita Soul ♥


 Oi gente! Desde que apresentei a marca Stevita aqui no blog, estou usando os produtos da marca diariamente. O Chocolate em Pó Solúvel é simplesmente maravilhoso, mega recomendo pra vocês. 
  
 Esses dias preparei um bolo de chocolate delicioso e posso falar? Que praticidade! A mistura já está praticamente pronta e você só precisa adicionar os ingredientes líquidos. E o mais legal, é que essa mistura já acompanha o preparo para a calda também ♥ hummmm!!!  

"A Mistura para Bolo Stevita é a praticidade, sabor e saúde que você buscava para suas refeições. Acompanhado de calda, a mistura para bolo garante o sucesso de suas receitas. Isento de açúcar, zero lactose e com 86% menos sódio." 

Alérgicos: Contém Trigo e derivados de soja; Adoçado com STEVITA; 92% menos sódio; 76% menos gorduras totais; Zero Adição de Açúcares; ZERO LACTOSE; Este não é um alimento baixo ou reduzido em valor energético; Acompanha pó para preparo de calda; Sem corantes artificiais; Sem adoçantes artificiais; Sem corantes.
 Sabe aquele bolo de chocolate pra comer sem culpa? Simmmm, ele existe haha! Mas coma com moderação viu? Esse bolo fica muito macio e a calda fica bemmm cremosa do jeito que eu amo ♥. 


 Ficou babando e quer saber onde comprar? Acesse o site da Stevita e busque um local mais próximo de você ou compre pela loja virtual da marca. 


E aí meninas, já experimentaram?

Bjokas milll!!!


Produto enviado pela assessoria da marca.


PURE OIL COMPLEX - REVITALIZADOR DE PONTAS ♥ KeraPower


Oi gente!
Já falei várias vezes aqui no blog o quanto eu amo cuidar do meu cabelo, né? Gosto de manter minha rotina de tratamentos em dia e redobro os cuidados no pré e pós química. A marca KeraPower já é minha conhecida há anos e sempre me surpreendo com a qualidade dos seus produtos. 

A marca está repleta de lançamentos maravilhosos para todos os tipos de cabelos, então, não deixem de conferir a loja virtual da KeraPower ♥.
Atualmente meu best friend é o Pure Oil Complex, imaginem um blend de óleos poderosos com 4 vitaminas essenciais? E tem mais, ele foi formulado especialmente para combater as pontas duplas, nutrir e regenerar a fibra capilar. Proporcionando assim hidratação imediata e muito brilho as madeixas \o/.    
"Cria uma película de proteção capaz de suavizar os efeitos de cutículas agredidas por processos químicos e agentes externos." 
O frasco em vidro contém 50 ml e seu rendimento é excelente, graças ao conta-gotas que evita desperdício. O cheiro é levemente doce e muito gostoso, dá vontade de ficar cheirando o cabelo sabe? 
O produto possui uma textura levinha e fluida que não pesa nos fios, então, mesmo se você tem cabelos finos ele não deixará com aspecto oleoso. 
 Simplesmente apaixonada por esse produto, observaram como as pontas estão saudáveis? O resultado é impressionante ♥ quanto mais uso, mais o cabelo fica bonito haha! Sem falar na fragrância maravilhosa que fixa nos fios, é o tipo de produto pra fazer estoque \o/ haha!
Para quem quiser adquirir, acesse a loja virtual da marca e aproveite as promoções. A entrega é confiável e o blog recomenda ♥.

 E aí meninas, já testaram?

Bjokas milll!!!



Produto enviado pela assessoria da marca. 



RESULTADO DO SORTEIO: KIT DE PINCÉIS ♥


Olá pessoal!

Saiu o resultado do sorteio ♥ uhullll! A ganhadora fooooooi: Luíza Almeida 

Parabéns!!!!


 Lembrando que a ganhadora terá 48hs para responder ao meu e-mail, caso contrário teremos um novo sorteio!

 Obrigada à todos que participaram ♥

 Bjokas milll!!!